Tecnologia do Blogger.
RSS

Filhotes pit bull - historia de abandono!!!!!!!!!!!



Eram quase meia-noite,quando escutamos barulhos e fomos olhar no portão e achamos uma caixa de papelão com um bloco em cima para conter o que havia dentro.Achamos que pelo tamanho da caixa,estivessem bbzinhos,mas estavam lá dois focinhos espantados pedindo socorro.Eram dois lindos filhotes de Pitbull que tinham entre 40 e 60 dias, já estão saudáveis,grandinhos e pesadinhos.Serão doados para pessoas de bom coração que conheçam a raça e não os abandonem de novo,ao contrário que muitos pensam,Pitbulls podem ser dóceis,é só dar muito amor e carinho.Serão entregues apenas após a vacinação e castração.Quem quiser reservar o seu,mande um e-mail para: ajuda@ajudanimal.org.br.


Agradecemos também donos virtuais,pois temos vários animais que recolhemos para alimentar e cuidar,abaixo as contas para ajudar:


Nossa conta para depósitos e outras formas de doações são: BRADESCO (banco 237 para DOC) Agência: 0301 CC: 144100-0 Titular: Ajudanimal - Grupo de Ajuda e Amparo aos Animais do ABC CNPJ: 10.420,162/0001-32 Correntista BRADESCO é só entrar no InternetBanking e doar qualquer quantia a partir de R$10,00, direto da sua conta para a nossa conta corrente, clicando na aba transferências, doação e em seguida clicando no logo do AJUDANIMAL. Também é possível fazer a sua doação pelo PAGSEGURO ou PAYPAL (aceita doações do exterior), através do link que se encontra em nosso sitewww.ajudanimal.org.br , seguindo as instruções solicitadas. Conheça também no site http://www.ajudanimal.org.br/ ou no link informações do facebook da OSCIP a nossa campanha Seja um Dono Virtual. Toda forma de ajuda é muito bem vinda! Equipe Ajudanimal.



                 DENUNCIE COMÉRCIO ILEGAL E MAUS TRATOS
                      DELEGACIA MAUS TRATOS - 32542633
                      OS ANIMAIS CONTAM COM SUA VOZ

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário