Tecnologia do Blogger.
RSS

120 ANIMAIS PRECISAM DE AJUDA NA ZONA LESTE SP - RIO DAS PEDRAS‏!


GENTE, APESAR DE NOSSA ONG SOMENTE ATENDER SÃO CAETANO NÃO PODEMOS FECHAR OS OLHOS PARA ESTE CASO.
NÓS DA ONG ESTAREMOS RECOLHENDO ATÉ O DIA 30 DESTE MÊS DE NOVEMBRO RAÇÃO PARA ENVIAR PARA ESTES ANIMAIS. JÁ TEMOS VOLUNTÁRIO PARA LEVAR.
QUEM QUISER DOAR ALGUM VALOR DEPOSITE EM NOSSA CONTA E ENVIA O COMPROVANTE PARA NÓS portalarcadenoe@portalarcadenoe.org.br e para os que estão a frente neste caso mfanjos@ig.com.br E nirleysaraujo@gmail.com
O local para arrecadação de ração será na Escada Hillos e no Hospita do Dr. Hato, nos endereços e horários que seguem:
Vamos fazer o NATAL destes animais mais feliz!
Quem tiver cobertores, medicamentos humanos e veterinários também poderão enviar para estes locais com urgência.
Endereço escadas Hillos
Rua Amazonas, 953 - Santo Antônio, São Caetano do Sul
Fone: 4224-2842 ou 4227-1320
Horário de atendimento:2ª a 6ª feira das 07:30 às 17:00
Sábado das 08:00 às 12:00


Endereço Clínica Dr. Hato
Av. Dom Pedro II, 3.309, Santo André, Sp- 09080-111
Fone: 4424-1122
Horário de atendimento: 24 Horas
BANCO CAIXA ECONÔMICA FEDERAL ou LOTÉRICAS
AG 0347
OPERAÇÃO 003
CC 0347-8
NIPA ARCA DE NOÉ
 LAMBEIJOS
REBECA
NIPA ARCA DE NOÉ SÃO CAET DO SUL
VEJAM O E-MAIL DE APELO.
 Nirley,

Hoje recebi um telefonema da Tania, lembra-se dela? Ela é voluntária do Sr. João, acompanhava ele nas feiras de doação, ajudava a cuidar dos animais dele, lembra?
Então, ele sofreu um acidente de carro seis meses atrás, quebrou o joelho, uma perna, 3 costelas e sabe-se mais o que, está morrendo num hospital e os bichos dele morrendo a mingua.
Conversei com uma pessoa na empresa dele que me relatou os horrores que estão acontecendo desde que ele foi internado, antes os animais eram bem cuidados, ficavam soltos pela empresa, ele cuidava de tudo pessoalmente, lembra quando ele ia para a feira, cansei de fazer os termos de adoção dos cachorros dele e agora essa situação ....
A empresa está devendo 4 meses de aluguel, ele deve no veterinário que a Tania trabalha, os cães só comem quando recebem alguma doação, estou muito triste com toda essa situação e se não bastasse isso tudo a empresa vai fechar, estão com intenção de interditar o Sr. João, pode??? 
Ele sempre dizia que trabalhava e ia trabalhar até morrer para dar uma vida digna para os cães, zona leste, é local de abandono, ele está nesse mesmo lugar há vinte anos e há vinte anos tem abandono, cães amarrados no portão, caixas e caixas de filhotes, um horror.
Pelo amor de Deus, solta um apelo para toda a sua lista, tem que ter uma saída para esses cães, infelizmente o Sr. João não volta mais para cuidar deles, me ajuda a divulgar, são muitos cães e 09 gatos.
Eu consegui doar um adulto que estava em casa e agora no feriado vou pegar um de lá, a Eliana vai ficar com dois gatos e a Elaine disse que assim que conseguir doar um que está com ela vai começar a pegar, eu sei que é loucura, é muito pouco, infelizmente não estou enxergando outra saída, é muito triste.
Obrigada.
Marina

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário