Tecnologia do Blogger.
RSS

Filhote de 5 meses abandonada em Diadema SP‏!

Olá,
Gente por favor se alguem puder ajudar de alguma forma, nem que seja divulgando a Claudia se prontifica a fazer tudo, castrar, vacinar, vermifugar, mas não tem local, a menininha tem apenas uns 5 meses, vejam abaixo, qq coisa entrar em contato direto com ela tabom, estou apenas divulgando pois tb não tenho condiçoes no momento de resgatar nada.
Patricia

Patricia, tudo bem? 

Querida preciso de sua ajuda. Fui em Diadema semana passada e vi uma cachorrinha que esta vivendo na rua. As crianças do local que estão dando comida a ela. Segundo as crianças ela é super dócil, carinhosa e super companheira. Eu pude brincar um pouco com ela e realmente ela é um doce. 
Pelo que conheço é um filhote ainda. Deve ter uns 5 meses. Eu tirei umas fotos dela e estou procurando um Dono. Me ajude a divulgar. Enquanto não achar ela vai continuar na rua, pois  eu não posso traze-la para minha casa. Minha mãe que me ajudava com os bichos que pegava. Mas, hoje ela não pode mais por motivos de saúde.

Eu me comprometo a castrar, vacinar e vermifugar como sempre faço com os cachorros que pego na Rua. Contudo, isso será feito somente quando ela tiver um dono.
Meus contatos 
(11) 
6990-7111
(11) 2374-3596

Segue as fotos 



Obrigada
Fique com Deus

Claudia

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário