Tecnologia do Blogger.
RSS

YORK ENCONTRADO EM S.B.CAMPO- PROCURA-SE O DONO OU NOVA FAMÍLIA‏!

ALGUÉM SABE SE PERDERAM UM YORK??   FOI ENCONTRADO NO BAIRRO BAETA NEVES S.B.CAMPO- SP!
Recebi este e-mail!

Boa noite queridos amigos da proteção e simpatizantes,
 Meu esposo estava irredutível em não sair de casa na tarde de sábado, mas  A FORÇA DO DESTINO contradisse sua vontade!
As horas passavam e ele não aparecia, e, para uma leonina impaciente uma hora é uma eternidade! Logo senti que alguma coisa havia acontecido. As 18h35min o portão de casa se abre, e no colo de meu marido lá estava um york;  enquanto lágrimas caiam dos olhos do meu Vidão, o york alegre sorria para mim!
Mais um peludinho desamparado  me enviado por Deus! Eu, mesmo no ápice de meu cansaço físico e mental devido à quantidade de peludinhos em minha casa, não tinha como negar socorro e atenção para aquele anjinho.
Bem, amigos, assim relato a triste história de Billy:
Meu esposo estava voltando para casa quando avistou numa praça, no Bairro Baeta Neves, S.B.Campo, um cachorrinho amarrado numa árvore com um fio de nylon. Ele desceu do carro e foi se aproximando daquela criaturinha linda que já lhe abanava o rabo. Percebeu que tinha apenas um pote usado de manteiga com um pouco de água; viu que era um york e ficou mais surpreso ainda por ser um cão de raça. Rapidamente apareceu um andarilho que saiu por detrás dos carros que ali estavam estacionados o qual logo foi lhe dizendo que uma senhora havia descido do carro e havia lhe entregue o cãozinho dizendo: Ele se chama Billy e tem dois anos! Ela imediatamente entrou no carro e desapareceu na avenida. Na verdade nós nunca vamos saber da história: se ele foi descartado como lixo ou se foi mais uma vítima de furto. Naquele momento meu esposo desejou mais é tirá-lo daquela tristeza, daquele abandono. O andarilho até que quis tirar proveito $$$ da situação sobre o cãozinho, mas meu esposo disse-lhe a seguinte frase: UMA CRIATURA DE DEUS NÃO SE VENDE, SE ADOTA E SE AMA! Sendo assim, meu marido arrebentou o fio de nylon e libertou-o trazendo-o para casa, onde encaminhamos para o pet onde tomou um gostoso baínho. Esse anjinho está com a gente desde ontem, e o que me corta o coração é que o seu olhar é fixo para a porta da sala, certamente está esperando pela sua dona!
Amigos queridos, antes de colocá-lo para adoção peço lhes que me ajudem a verificar nos sites e emails se há alguém a sua procura. Caso ele não tenha se perdido ou não tenha sido mesmo roubado, encontrarei com a ajuda de Deus, e de todos, uma família linda para Billy.
Entregá-lo-ei castrado, vacinado e vermifugado.
Obrigada!
Carinhosamente,
Rôzana Salles- Santo André.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário