Tecnologia do Blogger.
RSS

Meus 3 paraplégicos: Banzé, Cacau e May - AJUDA PARA MENSALIDADES (DIA 10/01/12) E MEDICAÇÃO‏!

Repassando...


Oi amigos!
 
Tudo bem?
 
Vamos lá.........Eu e meu amor por animais: Especiais/Velhos/SRDs e Pit Bulls.....rs
 
Venho torrar a paciência de vcs mais uma vez pedindo ajuda....agora....incluindo a pit bull May.
 
Como sabem o Ban ainda depende de uma cadeirinha de rodas pra correr, a Cacau tem seus tropeços e tombos mas não utiliza mais cadeirinha....e a May...a mais recém chegada amiguinha especial PRECISA MUITO de uma cadeira de rodas, ainda não tem.......
 
Meu pedido de ajuda é para as mensalidades do Banzé e da Cacau, que ficam em R$ 900,00 os 2 juntos, e para a May....praticamente toda rifa anterior foi para curativos (caros) da May, exames (não a ressonância e/ou mielografia) e para ração e colchões do Banzé e da Cacau....quase não sobrou nada para os outros (a intenção era dividir e acertar boa parte q devo no Dr. Roberto Hato q muito me ajuda com descontos..mas vamos q vamos...espero q esta outra q estou fazendo agora dê pra pagar pelo menos metade do q devo lá).
 
Enfim....preciso muito de padrinhos para o mês do Banzé e da Cacau e de padrinhos para a pit bull May que daqui 1 mês tenho q levar para algum lugar (não sei onde), parece bobeira, mas nunca comprei tantas fraldas, esparadrapos, dersani e curativos hidroculóides na minha vida.......não estou vencendo....colchões caixa de ovo e tapetes higiênicos então....nossa senhora........não há rifa que segure...sem contar que precisa comer ração Obesity (mas ainda não deu pra comprar).
 
SIMPLIFICANDO, AS NECESSIDADES QUE PRECISO DE AJUDA...QUE MEUS ESPECIAIS TÃO REJEITADOS PELA SOCIEDADE PRECISAM SÃO:
 
 - PADRINHOS PARA A MENSALIDADE DO BANZÉ E DA CACAU QUE VENCE EM 10.01.2012 E FICA R$ 900,00
Estão no hotel da Lara Valverde em Araçariguama
 
 - PADRINHOS PARA A PIT BULL MAY PARA EXAMES, FRALDAS TAMANHO EXTRA GRANDE INFANTIL, RAÇÃO OBESITY(custa em torno de 200,00), TAPETES HIGIÊNICOS GRANDES, DERSANI, ATADURAS, ESPARADRAPOS E COLCHÃO CAIXA DE OVO OU AQUELES DE ACADEMIA Q SÃO IMPERMEÁVEIS PARA REVEZAR O PESO TODO. ALÉM CLARO....DE UM LAR TEMPORÁRIO..........
 
 
Bem, acho que é "só tudo isso"..que coisa não?? É cruel sentar na mesa e começar a fazer contas.....é sair de uma mesa cheia de papéis e vir pro computador pedir SOCORROOOO!!!
 
 
QUEM QUISER CONHECER A MAY, ELA ESTÁ NO HOSPITAL DR. HATO EM SANTO ANDRÉ SOB OS CUIDADOS DA DRA. THAIS (11) 4424-1122.
QUEM QUISER CONHECER O BANZÉ E A CACAU, ELES ESTÃO NO HOTEL DA LARA VALVERDE EM ARAÇARIGUAMA (11) 8134-0804.
 
 
Para ajudar:
 
Bradesco
Ag 475
Cc 62009-2
 
Itau
Ag 1788
Cc 06613-0
 
CPF: 343.648.248-01
 
 
Obrigada pela paciência....divulguem demais por favor...
Giselle Sarbouck Pastorello
(11) 7856-4368

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário