Tecnologia do Blogger.
RSS

COM NOME E ENDEREÇO caso parecido 'DALVA" - FW: Falsa Protetora adota e some com os animais em Sto Andre/DcENUNCIA DE 2010‏!

Repassando...

Oi, o nome da criatura é Devanir Fontana, apelido Nina. Reside na  R. Campos Sales 215- Apto.32- Centro - SA. É difícil comprovar os desaparecimentos dos  animais, pois ela tem uma amiga que a ajuda nisso, por nome Bete, que mora numa casa na Vila Assunção, SA. Acho que só com detetive para seguir os passos dela.Ela recolhe tantos animais e só tem 3 gatos no apto. dela e a amiga tem um cachorrinho só, não é estranho? Como ela consegue adotatantes de um dia para o outro? Como já falei em outro e-mail, ela recolheu 15 gatos numa 2ª feira e eu fui até a casa dela na 4ª e ela disse ter doado todos, em um dia, pode?Ela mente sem ficar vermelha. O que fazer?É difícil.
Um abraço.
Rose.
Por favor, divulguem! Obrigada! Bjs!
De: rosicler baldassin <rosicitero@gmail.com>
Assunto: Falsa Protetora
Para:
Data: Segunda-feira, 29 de Novembro de 2010, 12:15
Amigos, alertem seus contatos para não entregarem animais para uma pessoa por nome NINA, aqui de Santo André, ela inclusive distribui cartões dela pedindo para as pessoas ligarem qdo. souberem de animais para doação, ou abandonados, mas ela desaparece com eles. Já houve vários casos de pessoas que quiseram saber do paradeiro dos animais entregues, mas ela não fala, dá sempre uma desculpa. Diz que o animal fugiu, que ela teve problema com o carro, abriu a porta e o animal saiu. De outra vez disse que foi assaltada que levaram o carro com o animal dentro e que , na outra esquina em que achou o carro, o bichinho não estava dentro. Ela já tem denúncia nos DPs 3º, 4º e 5º, mas não adianta , ela não pára. Acredito que o próximo passo é denúncia no Ministério Público.
Um abraço.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário