Tecnologia do Blogger.
RSS

July, muito especial precisa da sua ajuda! NÃO IGNORE POR FAVOR!‏

Repassando...


Pessoal ajudem a July ter um lar!!
Olá pessoal, mais uma história triste e mais um peludo precisando muito de ajuda, leiam por favor e me ajudem a encontrar um lar novamente para ela, mas dessa vez um LAR verdadeiro, que a ame, respeite e proteja até o final de sua linda vidinha.

Olá, meu nome é July, tenho 10 meses, sou castrada, vacinada, dengosa, brincalhona e muiiiiiiiiiiito carinhosa!
Fui abandonada com apenas 30 dias, estava com meu olhinho direito machucado, tinha um corte profundo e estava com muito medo e fome numa madrugada fria e chuvosa. A minha sorte foi que me abandonaram em cima de um muro, numa avenida muito movimentada e tinha um cachorro querendo me pegar, então fiquei miando, miando e miando. Eu miei tão alto que acordei a tia Sandra. Ela foi correndo até sua janela e de longe me avistou, tão pequena e indefesa. Cuidou do meu olhinho, me levou ao médico e quando fiquei pronta para adoção, ela encontrou uma família. Tinha um irmãozinho, mamãe e papai, mas... a minha "mamãe" ficou grávida, então decidiu me doar novamente! Mais uma vez abandonada e sem família! Meu irmãozinho já foi adotado, mas eu estou sendo devolvida para a tia Sandra. Vou para um hotelzinho, estou muito triste, vejam a minha carinha.
 A tia Sandra está com o coração partido, pois sabe o quanto eu sofri e agora mais uma vez sem família, mesmo sendo superrrr dócil, carinhosa e brincalhona. Por que será que estou sendo abandonada pela segunda vez? 
Será que é meu destino? Preciso ser amada de verdade e mais ainda, preciso de uma família que me aceite e cuide de mim com todo amor, carinho e proteção. Não quero nunca mais passar fome, frio e medo. 
Sinto-me sozinha, abandonada, rejeitada, mas tenho fé que papai do céu e a tia Sandra, encontrarão uma mamãe de verdade pra mim! 
Lambeijos a todos e me ajudem a encontrar meu verdadeiro lar!


Sandra Almeida
Cel.: 11 7236.1965

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário