Tecnologia do Blogger.
RSS

Santo André- SPFwd: SORO, EQUIPO, RAÇÃO RENAL QUEM PODE AJUDAR A SALVAR A VIDA DE LINDO?‏

Boa noite amigos queridos da proteção e colaboradores!




Aqui estou novamente clamando pela SOLIDARIEDADE de todos! Sem UNIÃO, sem ajuda, não há condições de "salvarmos" os inúmeros cãezinhos abandonados nas ruas da cidade.
Esse é o Lindo, um srd que perambulava pelas ruas da perimetral em Santo André, sempre estava deitado na sujeira, era ignorado pelos outros cães, estava sempre isolado, deitado nas sujeiras . Ione, minha amiga protetora, sempre auxiliava-o, aliás, não só ele  como os demais cãezinhos que alí circulam entre os usuários de drogas; e, numa dessas idas para alimentá-los, percebeu que Lindo estava magro e amoado,imediatamente ela o levou para a Clinica PetLand - SAÉ. onde  através de exames foi constatado anemia alta, problema renal e o pobrezinho apresentava 41 graus de febre. Foi medicado pela Dra.Ana Lúcia, ficou em observação e depois de sua melhora, foi encaminhado para o galpão(único lugar que Ione encontrou para acomodá-lo)perto de sua casa, onde ele está sob seus cuidados, aplicando-lhe todos os dias soro subcutâneo, alimentado-o com uma ração específica a renal e recebendo os melhor  dos remédios o AMOR de Ione. Mas ele merece muito mais... ele merece ter uma família que o ame e o aceite com sua deficiência.
Lindo é lindo! É um cão especial! É alegre, dócil e faz a maior festa quando vê Ione chegar.
Amigos, quem puder estender a mão para o cãozinho Lindo doando  Soro, Equipo,Ração Renal e se possível pastinha de K/D por favor entre em contato com a protetora Ione nos tels:86967519/76781483 ou através do e-mail: paulis.1963@gmail.com
De antemão, muito, muito obrigada!
Carinhosamente,
Rozana Salles - Santo André

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário