Tecnologia do Blogger.
RSS

MUITO ESPECIAL - ADOÇÃO NINO - vai voltar ao CCZ‏!



Gente, esse senhorzinho há três anos vive confinado no CCZ, como começou a bater a cabeça nas paredes devido à dor no olho, provavelmente, que tem glaucoma, foi levado ao Dr.Hato onde foi operado com ajuda de uma ONG mas essa não tem abrigo, nenhuma daqui de São caetano tem, contam com voluntárias, quando muito, está em lar provisório que já é lotado de animais e onde não poderá ficar, assim, temos oito dias para conseguir um milagre, um adotante muito especial para esse velhinho ter uma vida digna pelo menos no que lhe resta de tempo.
Mais informações podem ligar para dona Mercedes no 42294425, se cair na secretária após o quarto toque, deixar nome, número de telefone e falar que é sobre o Nino. O outro olhinho bom já tem uma nuvenzinha branca, ele não deve enxergar nada bem. 

ATUALIZAÇÕES!

Olá pessoal, levei o nino ao veterinário pra ele ver o problema no olho dele, já q na segunda vimos como estava grande. E o veterinário falou q infelizmente ele está com glaucoma e perdeu a visão daquele olho. O problema dele é sério, pois a pressão do olho dele está bem elevada, muito maior q o normal e o pior de tudo é q causa muita dor...lá no vet. ele batia com a cabeça nas minhas pernas e na cadeira por causa da dor no olho, devida a pressão ocular. O vet. deu duas alternativas: usar dois colírios todo dia, pro resto da vida, ou fazer a cirurgia dele, pra aliviar a pressão e livrar ele dessa dor. A pedido da D. Mercedez estou passando esse e-mail pra vcs, para iniciarmos uma vaquinha e marcarmos a cirurgia dele. Ela comprou os colírios pra ele já, e a Ana Paula (ccz), ficou de pinga-los neste fds pra amenizar a dor dele, enquanto não chega o dia da cirurgia. Todos nós sabemos q, é quase impossível alguem pra cuidar dele lá, fazendo o tratamento certo, pois tem q ser de 2 a 3 vezes por dia e um pingado a noite. Então o melhor a ser feito pra ele é a cirurgia. Ele já é um cão idoso, mas aguenta a cirurgia poi hj temos a inalatória, e tbem conseguimos depois q ele fique isolado na baia, pra nenhum cão machuca-lo apos a cirurgia. Ele está sofrendo muito, então, estamos pedido a colaboração de todos, para q possamos realizar a cirurgia dele rapidamente. Na segunda, D. Mercedez tbem estará na cãominhada pra falar a respeito e ver o qto podemos todos juntos conseguir...Da parte dela está dando 150,00, cada um contribui o qto puder.Vamos ajuda-lo, pois a vida deles passam tão rápido e ele merece nosso respeito e ajuda. Obrigado a todos e até segunda!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário