Tecnologia do Blogger.
RSS

SP - CACHORRINHA PRENHE SUPER PEQUENA, será colocada na rua - segundo o dono do estacionamento - PRENHE JAMAIS!‏


Amigos, hoje estive na clínica da Drª Rosana, fui visitar o Lázaro e resolvi ir
averiguar uma denúncia, o proprietário do estacionamento aceitou essa cachorrinha qdo era bb, só que ela não era castrada e ninguém mandou castrar, ela entrou no cio, o sr deixou ela em um pet , qdo ela voltou depois de uns 15 dias ele víu que ela estava prenhe, eu tentei argumentar, não adianta, ele não quer saber, na realidade ela ia embora amanhã, mas ele me deu até o final dessa semana e disse que depois que ela ganhar os bbs e for castrada, ela pode voltar sozinha.
Diante de tal situação eu peço a todos que me ajudem a ajudá-la, ela esta com leite, portanto esta bem adiantado, pobrezinha é muito meiga e adora viver lá. 
Pessoal, infelizmente eu só recebi um retorno do apelo, mas não posso aceitar essa ajuda, a pessoa acha que esta fazendo um grande bem para a cachorrinha e para os bbs, mandando castrar agora, não posso concordar com isso, pois ela esta com as tetinhas cheias de leite e os filhotes já bem formados, por favor repassem, ela tem o direito de ter seus bbs e depois sim ser castrada juntamente com seus filhotes e todos doados. Aqueles que acham que estou errada, desculpem-me eu só me coloco no lugar desse anjinha.
Contato com Raquel (11) 97341032, muito obrigado e fiquem com Deus!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário