Tecnologia do Blogger.
RSS

URGENTÍSSIMO - SP/CACHORRÃO MORRENDO À MINGUA E COM BICHEIRA E VÁRIOS OUTROS ABANDONADOS/ITAQUERA‏!

RECEBI ESTA MENSAGEM ESTA MADRUGADA! VEJAM O ESTADO DO POBRE CÃO E O DESCASO DE QUEM PASSA POR ELE... PRECISA DE AJUDA JÁ!!!

De: maria de lourdes seno lourdes.seno@hotmail.com

Pessoal!!! Ajudem divulgando....

Conheci mais um lugar horrivel aqui na zona leste, uma favela que fica numa travessa da Av. Jacu Pessego lá no Aquarius onde havia feirinha de venda animais.
É só seguir pela Rua Sho Yoshioka, depois que passar pelo Aquarius sentido São Mateus, é uma rua no meio do mato até chegar nos barracos.
Lá tem vários animais morrendo de fome, inclusive filhotes espalhados pelo local, cachorra prenha e outros.
Tem um cachorrão que precisa de ajuda urgente, está magro, com muita sarna e com um buraco enorme cheio de bichos!!! Me disseram que a dona mudou-se e ele vivejogado pelos cantos, até veneno já deram pra ele, mas não morreu.

Como veem pra matar aparece alguém, ajudar ninguém!!! Um rapaz ficou me criticando, dizendo que eu estava tirando fotos de cachorro morto, que aquilo ali não tem mais jeito, que ele já está morrendo...

Tem jeito sim, ele até anda, mesmo com toda aquela fraqueza, não parece ser velho, não dá pra ver a raça dele de tão pelado e ruim que está"
AS FOTOS DIZEM TUDO, vejam em anexo...

Não tenho como fazer nada, até alimentação fica difícil pra mim, pois além de ser longe de minha casa, tb não tenho condições financeiras... já estou com 48 animais em casa, os filhotinhos vão acabar morrendo todos, o menino falou que um morreu na chuva... nem pra salvar o coitadinho, a gente anda e vai encontrando eles enfiados em buracos e chorando de fome e ninguém faz nada.

Eu vi 2 bebes que tirei fotos, mas disseram que são vários, pedi para as crianças procurarem os outros e deixarem todos juntos e deixei um pouquinho de ração para darem a eles até conseguir ajuda...

Por favor divulguem, quem sabe alguns ainda poderão ser salvos!!!!! Principalmente o grandão e os bebês.

Obrigada a todos, espero em Deus que alguém possa ajudá-los, pois vão morrer...

Segue fone do Jeferson que mora lá e pode ajudar no resgate 8990-9065 (Claro) e da Suellen 6967-7978 (Oi)

Meus fones se quiserem saber mais detalhes: (11) 2042-5453 / 6798-1421

Lourdes Seno

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário