Tecnologia do Blogger.
RSS

AINDA NÃO FOI ADOTADO!!! JA ESTÁ CASTRADO E VACINADO-Adoção urgente -SBC/SP- mestiço Chow Chow!



Peço a ajuda de vocês novamente.
O Juca ainda ñ foi adotado. Algumas pessoas me ligaram e me enviaram e-mail, mas nenhuma realmente mostrou interesse por ele. Outras acharam que ele é chow chow puro (receberam o anuncio sem foto) e quando eu disse que é mestiço e ñ mais filhote, se desinteressaram (não sei qual é a diferença!!! Pra quem gosta de animais, isso não importa!).
Hoje, mais uma confusão aconteceu na casa. O Juca agora tem que ficar preso num espaço de 2m por 2m, pois tem outros inquilinos morando no mesmo quintal. Ele deu uma escapada e fez cocô no quintal do vizinho. O vizinho reclamou com o dono do imóvel que deu um ultimato na dona do Juca.
Coitado! Ele tem que sair pra fazer suas necessidades, mas, nem sempre tem gente em casa pra solta-lo.
Ele só precisa de um espaço maior pra ficar e sem vizinhos no mesmo quintal.
Eu tenho ido lá na medida do possível pra solta-lo na rua (durante a semana, eu trabalho o dia todo). Ele se comporta direitinho, já está acostumado a andar solto na calçada (já conhece aquela rua) e quer fazer amizade com todos que passam.
Realmente ele é um cão muito dócil! Qdo eu o chamo, ele volta correndo que dá um imenso prazer em vê-lo tão feliz! Abro o portão e ele volta pra sua casa.
Por favor, quem puder repassar novamente esse e-mail... to muito preocupada com ele! To com medo do que o dono do imóvel possa fazer com ele, pois é ignorante demais e não suporta animais!

Obrigada
Denise ( 08/04/2012)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário