Tecnologia do Blogger.
RSS

Alimente um animal carente!

 


Olá pessoal,


Venho aqui pedir uma ajudinha, fazendo uma vaquinha pra alimentarmos animais carentes. Tenho acompanhado o caso do sr. Sílvio (vejam as fotos), ele tem 19 cães adultos, ele é pobre, mora num galpão abandonado no Ipiranga. Ele gosta dos cães e cuida como pode, mas precisa de ajuda constante com alimentação.


Consegui, segundo indicação de uma protetora, uma ração vinda direta da fábrica e que custa 31,40 o pacote de 15 kg. Mas tem-se de fazer um pedido mínimo de 10 sacos. Para isso, preciso pedir ajuda, o que cada um puder contribuir já ajuda bastante.
Acaso alguém queira doar em ração diretamente, entre em contato comigo para eu repassar endereço a ser entregue.

Além deste caso, tem duas chácaras em Mairiporã, uma com 22 cachorros e outra com quase 100, que precisam muuuito de ração. Estarei em breve indo lá pra fotografar e poder mostrar melhor a situação. Queremos portanto, levantar recursos pra ajudar quanto possível estes casos. Quem puder doar qualquer valor, pode ser um pouquinho que seja, já estará ajudando. Se puderem também divulgar, agradeço.


Enfim, quem puder ajudar, com qualquer quantia, deposite na conta abaixo, que é exclusiva pra ajudar os animais. Pode-se depositar na CEF por qualquer lotérica, o que facilita também. 

Obrigada,
Regina Tavares

Regina Kohl Tavares
Caixa Econômica Federal
Ag. 4070 - op.013 - poup. 17331-7
CPF 039.230.098-28

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário