Tecnologia do Blogger.
RSS

Doa-se cachorrinha baixinha castrada!

Estou mandando para todos da minha lista. Espero que alguém se apaixone por essa menina!!!



Essa linda menininha foi encontrada na noite do último sábado, 7, véspera da Páscoa vagando sozinha pelas ruas. Estávamos na porta de casa, que fica perto de uma movimentada Avenida do Ipiranga, em São Paulo, quando ela passou desesperada. Nós colocamos água e comida, ela comeu tudo e fugiu novamente.

Fomos dormir com o coração apertado. Minha mãe não conseguiu deitar pensando nela. Na manhã de domingo, minha mãe foi soltar o cachorro dela e a encontrou correndo desnorteada, completamente sem rumo, com o olhinho perdido. Ela procurava o 'possível dono' em todos os carros e tentava entrar nas casas. Não conseguimos virar as costas e acabamos pegando-a. Ela estava toda suja de coco, cheirando mal e com bastante medo, porém, sempre demonstrando carinho.

A Baixinha é linda, como vocês podem ver na foto. Ela tem aproximadamente três anos, tem o porte de uma salsicha, a pelagem é marrom e preta e no momento que a encontramos, ela estava usando uma coleira vermelha. Como ela ficou dando várias voltas pelo mesmo quarteirão, achamos que algum ‘dono’ sem compaixão a soltou pela região. Ela é muito mansa, se dá bem com gatos, cachorro e principalmente com crianças. Ela pede carinho o tempo todo, quando não damos, ela chama nossa atenção, nos cutucando com a cabeça.

Para quem me conhece, sabe que não cabem mais bichos em casa, mas eu definitivamente não consegui virar as costas para essa mocinha. Encaminhamos ela ao veterinário para castrar, tomar banho e cuidar de um probleminha na pele que está causando coceira. Assim que ela estiver recuperada, ela irá para adoção.

Eu peço encarecidamente que encaminhem a foto dessa princesa, para que ela ache uma família que a ame e cuide dela como ela merece. Por favor, me ajudem a achar um lar para ela. Em casa, ela está ficando no quintal, pois tenho medo dos meus gatos, que não são muito receptivos. Ela já sofreu muito, e a única coisa que eu espero, de coração, é que a Baixinha encontre uma família que a ame.

Ela está no Ipiranga, em São Paulo

Contatos com Cristina ou Catarina
E-mail: catarinaalonso@hotmail.com
Telefones: 2215-2273 (fixo) / 6305-0277 (claro) / 8145-0928 (Tim)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário