Tecnologia do Blogger.
RSS

Mesmo tão pequenina, não coube na mudança!‏

**CRISTAL** 

GUARULHOS/SP

Tem aproximadamente 03 aninhos. Ela era da vizinha da minha mãe e sempre ficava na rua, com fome e sede, fora o perigo de ser atropelada, pois é uma avenida super movimentada. Ela costumava seguir minha mãe até o mercadinho do outro lado da rua, até o dia que um carro chegou a bater nela, sem machucá-la. Ela nunca mais atravessou a rua! rs

O descaso era grande e ninguém da família ligava para ela. Minha mãe a alimentava diariamente e até banho nós é que dávamos! Eu a levei para ser castrada quando anda era novinha e já me propus a doá-la, já que morria de dó da pequena. A dona disse que a "amava" e jamais doaria ela! Nos finais de ano, a família viajava o mês inteiro e nem aí para ela!

Ela morre de medo de fogos e de trovão! Se desespera e a prendemos na garagem para protegê-la, pois no quintal de cima temos uma pit que não aceita outros animais. Na semana passada vi um caminhão de mudança e fiquei de olho. Como previa, não a levaram e desde então, pra falar a verdade até dei Graças a Deus de não terem levado, pois para sofrer, que fique lá mesmo!) a coitadinha fica na casa da outra vizinha, onde apenas dorme, pois ninguém de lá coloca nem um potinho de água!

Estamos cuidando dela, mas queremos encontrar um lar digno, onde a coitadinha tenha carinho, respeito e segurança, além de uma caminha quentinha, água fresquinha e ração!

Ela está Guarulhos e me comprometo a levá-la se não for muito longe. Ela é dócil e sedenta de carinho! Se desmancha toda quando recebe um cafuné...
Contato com Marlei (11) 9687-6229 ou marleibarros@ig.com.br

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário