Tecnologia do Blogger.
RSS

SÃO CAETANO - CAMPANHA DA VACINAÇÃO CONTRA CINOMOSE E MAIS OUTRAS DOENÇAS‏!


Solicitamos que divulguem!
São Caetano do Sul entra na luta contra a cinomose
A campanha, iniciativa da WSPA e Merial, acontece em São Caetano sob a coordenação da ONG Núcleo Independente de Proteção Animal – ARCA DE NOÉ (NIPA), em parceria com a Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul. Esse combate já beneficiou mais de 20 mil cães desde 2009 e recebe o apoio dos irmãos lutadores Minotauro e Minotouro, ícones do MMA.

A Campanha Cinomose Aqui Não acontece no próximo domingo, dia 29 de abril, das 10h às 14h, em frente à  EMEI JOÃO BARILE, no Bairro Fundação, em São Caetano. “Esse é um evento realizado em todo o País. São Caetano do Sul sempre atenta a tudo que está ligado à causa animal se preocupou em unir esforços nessa luta”, comenta a presidente da NIPA, a advogada Valéria Bruxino.
De acordo com a presidente da NIPA, “a campanha consiste na vacinação de animais, prevenindo contra oito doenças, sendo as mais conhecidas, como a CINOMOSE, PARVOVIROSE e LEPTOSPIROSE. É muito importante que seja feita essa vacinação. O bom senso e o amor aos animais uniram grandes nomes, grandes entidades, poder público, voluntários da proteção... Será um sucesso essa campanha pela saúde animal”, explica Valéria.
WSPA – Sociedade Mundial de Proteção Animal e a Merial Saúde Animal se unem mais uma vez para o lançamento da 4ª edição da campanha “Cinomose Aqui Não”. A grande novidade este ano é o tema UCC (União Contra a Cinomose), em alusão ao maior campeonato de MMA (Mixed Martial Arts) do mundo, e o apoio dos irmãos Rodrigo “Minotauro” e Rogério “Minotouro”. Os dois lutadores, que já declararam publicamente o seu carinho pelos cães, também decidiram entrar neste combate que, desde 2009, vem sendo bem-sucedido em todo o país.
Desde 2009, o laboratório destina 5% do total de doses de vacinas Recombitek® vendidas durante os meses de abril e maio em todo o território brasileiro para ONGs de proteção animal que ajudam milhares de cães - em sua maioria, vítimas do abandono e maus-tratos. No ano passado, foram doadas cerca de 7,7 mil vacinas para ONGs de proteção animal. A campanha, que já beneficiou mais de 20 mil animais desde 2009, pretende não só imunizar os cães carentes, mas também conscientizar a população de que a vacinação é a melhor forma de erradicar definitivamente a cinomose.
“A cinomose é uma doença muito séria e ainda sem tratamentos eficazes para a sua cura. Por isso, a prevenção, através da vacinação, é a melhor alternativa para aqueles que desejam proteger os seus animais”, destaca Rosangela Ribeiro, Gerente de Programas Veterinários da WSPA Brasil.


CAMPANHA CINOMOSE AQUI NÃO
vacinação gratuita – vacina V8
DATA: 29 de abril de 2012 (domingo)
HORÁRIO: 10h às 14h
LOCAL: em frente à EMEI JOÃO BARILE
Rua Dr. Durval Vilalva, 125 - Fundação
São Caetano do Sul – SP

OBS- VACINAS LIMITADAS


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário