Tecnologia do Blogger.
RSS

Doa-se linda cachorrinha já castrada, vacinada e vermifugada - Guarulhos/SP!




♥♥ KRYSTAL ♥♥

GUARULHOS/SP!

Essa linda cachorrinha foi resgatada por mim da rua, levei ao vet, estava cheia de cicatrizes e segundo o vet ela foi provavelmente atropelada há um tempo e ficou sem socorro, estava na rua há tempo já, os pelos emaranhados, sujos e ela estava fedida, já era castrada, mas não achei o dono e por seu etado deve ter sido abandonada isso sim.

Ela tem aprox. 4 aninhos, está saudável, castrada e vermifugada, pretendo vacinar antes da adoção. É um doce de cachorra, amorosa ao extremo, carinhosa, brincalhona demais, educadinha, só faz as necessidades no quintal, adora passear na coleira e ama companhia de pessoas, dependendo do cão ela aceita ou não, teria que ver, mas gatos ela ama, crianças tb, é perfeita para uma família com gato(s) que goste(m) de cães ou ser filha única mas de uma família que não fiquei muito fora de casa e a faça companhia, é cachorrinha de dentro de casa.

Ela é de porte médio/pequeno e sua pelagem demora a crescer, mas chega a ser longa, mas uma tosa a cada 2 meses está de bom tamanho.

Preciso doá-la urgentemente, pois moro de favor, são a minha casa e a da minha avó, ela quer que eu doe rápido. Mais fotos por e-mail!

Contato comigo Jéssica:




** GALERIA DE FOTOS **






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário