Tecnologia do Blogger.
RSS

FUI ABANDONADA A PRÓPRIA SORTE-GUARULHOS/SP!


 Olá,

Sou uma poodle legítima, meu nome agora é Aimê, quer dizer amada e assim serei a partir de agora.
Fui encontrada a madrugada do dia 03, numa praça do Pq. Cecap (GUARULHOS) quando a Márcia Melegatti foi avisada e precisou pedir apoio, pois está com outro caso grave nas mãos de uma basset.
Minha carinha comove demais e apesar de parecer  idosa, não sou, minha aparência judiada é conseqüência do total descaso e abandono. 
O médico já me examinou  e fiquei internada até segunda-feira, meu tratamento já foi iniciado. Tenho aprox. 5 anos, estou com sarna comum e a demodécica, uma úlcera num dos olhos (isso dóóói), tomei um bom banho medicinal e fui tosada, minhas unhas faziam curvas de tão longas, SOU CASTRADA!
Não  enxergo mais nada, mas tenho os outros sentidos muito aguçados. Ficarei linda, então minhas tutoras tentarão o improvável...UMA ADOÇÃO PRA LÁ DE ESPECIAL!
Conto com a ajuda de todos para encontramos uma família tão especial quanto eu, assim que me recuperar totalmente, já sofri demais.

Muito Obrigada!!!
Aimê

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário