Tecnologia do Blogger.
RSS

Mãe e Bebês precisam de ajuda - Dona Geralda!

RECEBI ISSO PELO FACEOOK:http://www.facebook.com/photo.php?fbid=309313152449667&set=a.309313105783005.63200.100001129545796&type=1
PRECISAM DE VERMÍFUGOS,CASINHAS,COBERTORES,VACINAS,CASTRAÇÕES,DINHEIRO,RAÇÃO,LEITE EM PÓ PARA FILHOTES DE CÃES E ETC.



Reparem nos ossos da mães dos bebezinhos!!!

Pessoal por gentileza leiam e repassem!!!
Estamos com uma ninhada de 11 filhotes de uma cadela de grande porte que reside em um barraco em Suzano com a Dona Geralda.
Essa senhora resgatou a mãe dos bebês há mais de seis anos pois ela já havia sofrido maus tratos e havia sido jogada na rua. Como o local em que a Dona Geralda reside é precário e nem mesmo tem portão, um cão de raça entrou no terreno e engravidou a cadela que por conta do cio havia sido deixada presa. A Dona Geralda já é de idade e vive de ajuda e de pequenos serviços de capinagem que ela faz na região para ganhar alguns míseros tostões.
Os animais nasceram ontem e estão muito fracos, pois a própria mãe dos bebês já não se alimentava bem por conta da falta de condições da dona.
Ela está recebendo um pouco de ração da Pamela que é uma das vizinhas, mas ainda para piorar não tem leite suficiente para amamentar os bebês e elas temem que alguns venham a morrer.
A Dona Geralda está cogitando a possibilidade de abandonar os bebês na rua por falta de condições.
Por isso, preciso da ajuda de vocês!!! Pode ser com cobertores (pois na região a noite faz muito frio por ser descampado), ração para a mãe dos bebês, leite em pó (próprio para cães), vermífugo para a mãe e os bebês que deverão tomar daqui há alguns dias, ou doações financeiras, que serão repassados à ela em forma de medicamentos, ração, vacinas e algo que ela venha a precisar para a mãe e os bebês. Repassaremos os gastos à vocês como prestação de contas para o valor que for arrecadado.
Qualquer contribuição será bem vinda, eles precisam de verdade!!!!Como sabem, estou desempregada, mas estou fazendo o que posso também para ajudá-los. Conto com a ajuda de vocês...
As arrecadações de ração, medicamentos, cobertores, serão retiradas por mim ou pela Pamela numa data combinada com o doador.

Contato:
 (11) 8371-0052  ou (11) 5210-7944 
Caso possa ajudar financeiramente minha conta é:
Banco Santander
Agencia 0509
C/c - 01015167-9
Como informei tudo que for arrecadado, será apresentado nesse álbum através do meu extrato e as contas serão prestadas do que foi comprado com esse valor...
Por favor, se não puderem ajudar, repassem!!!!
Grata

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário