Tecnologia do Blogger.
RSS

CADEIRINHA GRÁTIS PARA CÃES DEFICIENTES!

Pessoal, a Dani e o marido estão fabricando cadeiras de rodas para cães - SEM CUSTO, estão fazendo porque gostam de ajudar!

Vamos fazer essa mensagem viajar pelos grupos, certamente alguém sabe de outro alguém que precisa!

Contato com a Dani Navarro no d_nramos@hotmail.com

Pessoal,

Estamos fazendo em casa estas cadeiras de rodas para cães. Elas são provisórias pois são um pouco pesadas.

São feitas sob medida.

Se souberem de algum cão que precise da cadeira por favor avise. Estamos fazendo sem custo algum, apenas para ajudar!!!
 CONTATO COM DANI: Dani Navarro <d_nramos@hotmail.com>

Beijos, 
Dani e Carlos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

44 comentários:

Mel disse...

Como faço contato com vcs? É que sou protetora dos animais e doamos um cãozinho que precisa de cadeira de rodas. O que precisa, a medida do cachorro? O que mais? Meu e-mail é melissacassianomaria@gmail.com. Abraço!

Jéssica disse...

Já respondi por e-mail!

Danilo Silva do Rosário disse...

Boa noite,

Meu nome é Danilo e tenho o cachorro (mestiço pudo cocker spaniel), chamado de Scooby meu melhor amigo foi atropelado ao sair atras de uma namorada.

Por diversas vezes tentei fazer uma cadeira de rodas, não obtendo exito.

Ele sofreu uma lesão nos quadris e apesar de ainda ter sensibilidade nas patas traseiras não tem firmeza para sustentar-se.

Acredito que a utilização da cadeira pode ajudar na recuperação do meu filhote.

Segue e-mail p/ contato:
danilo_0803@yahoo.com.br

Ciente no empenho e interesse de ajudar que os cercam.
Agradeço desde já a disponibilidade e solicitude.

Danilo Rosario.

Jéssica disse...

Já respondi por e-mail!

adri5656 disse...

Boa noite,
Deixaram um caozinho na minha rua, que estou alimentando. Acho que deve ter sido atropelado, pois arrasta as duas pernas traseiras. Gostaria de saber como faço para conseguir uma cadeirinha. Ele precisa muito, as vezes chega a criar feridas nas pernas de tanto se arrastar. Sou de Porto Alegre.
No aguardo. Meu e-mail é ascirio@pop.com.br.

Jéssica disse...

Bom Dia,

Eu não sou a responsável, apenas repasso no Blog pessoal, se quiserem saber mais, entrem em contato com a Dani: d_nramos@hotmail.com

Ela tb agora, devido a demanda enorme, só está fazendo para Curitiba/PR!

Agradeço a todos a compreensão,
Jéssica

Cristiane Fernandes disse...

Meu Nome é Cristiane E gostaria de saber como faço para conseguir uma cadeirinha desta...
Tenho uma vizinha que pegou um cachorro da rua que tinha sido atropelado e não anda com as patas trazeiras.
Sou de S.P
kika.fernandes@yahoo.com.br

No aguardo

Fernanda Prado disse...

ola meu nome é Fernanda ajudo em uma ong uma amiga minha q tamben ajuda encontrou uma cadelinha com a bacia quebrada ela ñ mexe as patinhas traseiras
minha amiga se chama Regina e ñ tem condições de comprar uma por isso gostaria de sua ajuda com a doaçao de uma cadeirinha somos a ong de paulinia
se vc puder me passe seu endereço ou contato se tiver facebook me add esta como fernanda prado vai saber q sou eu pq estou com um cachorrinho branco.


Fernanda Prado disse...

posso tamben te ajudar com o espaço da minha casa
posso ajudar recolhendo aqui en minha casa como lar temporarios

Jéssica disse...

Olá pessoal, entrem em contato com a Dani, mas ela só está fazendo para Curitiba agora, só divulgo, desculpa gente, muito obrigada por tudo!
Jéssica!

Casé disse...

Bom dia gostaria de saber como adquirir pois em uma entidade aqui na minha cidade temos 2 cães que nescessitam, me envie as informações no meu email. casec2h6o@yahoo.com.br, obrigado.

Jéssica disse...

Já respondi por e-mail!

Julia Vitoria disse...

Olá...Meu Nome é, Cida Estou Precisando Muito Da Sua Ajuda Pois Meu Cachorrinho Não Anda Mais, Como Eu Tenho Muitos De Rua. Que Eu Adoto Fica Muito Dificil Por isso, Gostaria De Sua Ajuda Com A Caderinha!!! Para o Meu Cão Peroba... Pois Ele Esta Sofrendo Muito Se Arrastando, e Se Machucando Muito...Se Vc Poder Me Ajudar Ou Conhese Alguem Por Favor Entrar Em Contato Celular:995046246 Tamanho: Medio Meu Cãozinho Agradece!!!! Deis De Já... <3 <3 <3

Jéssica disse...

Olá Cida, a Dani só está fazendo para Curitiba, mas se vc quiser, fale com ela: d_nramos@hotmail.com

Ludmilla disse...

Boa noite me chamo Ludmilla meu irmão tem uma pitbull ha alguns anos, ela tem epilepsia e agora ela não anda,ela se arrasta e agora começou a machucar a patinhas pois ela precisa se arrastar peço sua ajuda moro em curitiba, no bairro santa candida meu email de contato é ludmilla.rodrigues01@gmail.com desde ja agradeço sua ajuda

Jéssica disse...

Respondido por e-mail!

Danny Fagundes disse...

Oi gostei d IDEIA eu tenho uma cachorrinha cofap com problemas nas perninhas traseiras e queria saber como posso conseguir por favor entrar em contato nesses numeros 04196800974 e 04198599705

Jéssica Vasconcelos Pires disse...

Oi Danny,

Fala com a Dani Navarro: d_nramos@hotmail.com

Boa sorte pra sua cadelinha :)

cleone nascimento disse...

oii meo nome é kelly e eu to com uma cadelinha que sofreu um acidente a moto bateu nela ela perdeu o movimento das pernas levei no veterinario gastei uma grana e ningueem fez nada por ela, ela era da rua agora to cuidando dela mais preciso de ajuda por favor se puderem me ajudar eu agradeço desde ja...

Viviane Alves disse...

Otimo site,vcs estao de parabens,adorei esse site

beta disse...

Meu nome é Beta,tenho um cao da raça poodol que esta com minha familia a 5anos e sempre foi saudavel, brincalhaõ, gordo e com muito apetite.No mes de dezembro de 2012 ele começou a perder peso e apetite,levei ao veterinario foi feito exs e deu anemia.A medica passou varios remedios que ue dei nos horarios certo,mas ele começou a reagir levantando a cabeça, abrindo a boca para se alimentar com a seringa(tudo é passado no liquidificador,pois ele nao consegue mastigar)mas nao consegue se levantar,a cabeça cai para o lado e como esta se arrastando,estou passando neomicina nas feridas que estam querendo aparecer,antes faço higiene.Vi varias reportagem falando sobre cadeira de roda e achoque talvez seje a solução para ele ficar de pé. Se puderem me ajudar, entrem em contato pelo ce(027)97824500 desde ja agradeço

andre disse...

MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

VENDE DE TUDO

CADEIRINHA

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=cadeirinha&IDCategoria=110
BEBÊ/INFANTIL

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

Cleiton Oliveira disse...

Bom dia meu nome é Cleiton, e tenho uma cachorra da raça Pudle e a mesma foi atropelada e infelizmente não irá mais andar.
ela apoia as patas dianteiras, mas as patas traseiras não mais, somente se arrasta e esta em uma situação de fazer dó.
como faço para conseguir uma doação de cadeira de rodas? ou mesmo que tanha que comprar, mais q seja um valor popular...pois minhas condições não permite gastar um valor exrbitante.
poderiam me ajudar como eu consigo isto?
meu e=mail é: cleitera_oliveira@hotmail.com

Deus abençoe

obrigado

Cléia Silva disse...

Olá, estou interessada. No dia do aniversário da minha sogra deixaram um cachorrinho que acabara de ser atropelado, e com isso perdeu os movimentos das pernas traseiras. Sorte que minha sogra AMA animais em especial cachorros. Ele fica todo machucado por conta de ter que pular para se locomover, fica ferido e se suja muito. GOSTARIA PORFAVOR de uma dessas :)

Andrea Ferrari Bolos Decorados disse...

Gostaria de dar uma sugestão. Já q as cadeirinhas nao tem visão lucrativa e de repente quem a faz nao dá conta de todas as encomendas devida a numero de pedidos e localidade, que ensinasse a fazer mostrando o passo a passo. Fica aqui minha sugestão!!

Espaço da criatividade disse...

Olá!
Faço parte de um grupo no face( direitos dos animais). Eles resgataram um grupo de cães e tem um que precisa desse carrinho.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=684324054926334&set=a.355087811183295.102124.355082971183779&type=1&ref=nf

paty reis disse...

oi meu nome é sirlei, minha cachorrinha teka esta com cinomose, não consegue erguer as patinhas traseira, como consigo a cadeira!

Barbara disse...

Oi boa noite !
Meu nome é Bárbara tenho um cachorro da raça pitbul a 6 meses teve cinomose ele mexe bem as patas dianteiras mas não anda nem fica em pé ele precisa muito de uma cadeira dessas de 4 patas gostaria de saber se vc poderia me ajudar ? Saiba que sua atitude e muito nobre Deus com certeza vai te retribuir meu email babi_barbara22@hotmail.com obrigada

Camila Usemann disse...

Olá.
Achei lindo a iniciativa de vocês.Deus os abençoe por esse lindo gesto.
Tenho um vizinho que tem um cãozinho porte pequeno,
está andando,mas as patas traseiras não sustentam seu peso e ele cai, ele precisa de um andador traseiro, preciso ajudá-lo, gostaria saber se vocês podem fazer, ou me dar dicas de como fazer... Agradeço desde já.
milausemann@hotmail.com

Trabalho Rede Sociais disse...

Olá caríssimos...
Venho por meio deste solicitar uma cadeira de rodas para um doberman de 8 anos ,37 kg,e esta comprometido com a síndrome de wobber,com acadeira conseguiríamos coloca-lo de pé e menos deitado,preciso da colaboração de vocês ,sou de Porto Alegre ,elizialle@gmail.com,obrigada e um grande abraço ,aguardo ansiosa.

Simone Morais disse...

Olá, boa noite, tenho uma cachorrinha pastor branco dezembro vai fazer 1 ano e ela pegou cinomose estamos fazendo de tudo para tratar, ela não está com sensibilidade nas patas traseiras e o meu medo é ela não conseguir tambem andar com as patas dianteiras, é muito dificil levar ela para fazer as necessidades e uma cadeira desta irá ajudar muito ela se puder entrar em contato conosco e se ainda estiver fazendo as cadeiras.Obrigada.
Simone e Edmilson - email- monesilva12@gmail.com

Vilma xavier disse...

olá amigos, preciso muito de uma cadeirinha para um labrador de 9 meses que adotei e teve sinomose eficou com sequela na perna esquerda trazeira e tem dificuldades para ficar de pé e fazer as necessidases se voces poderem me ajudar ficarei eternamente grata.

Suellen Silveira disse...

Por favor tenho uma cachorrinha basset adulta e ela esta paralitica, não move as patas de tras, vestimos um vestido nela para que arraste e não se machuque porque estava arrastando e ficando na carne viva....precisamos de uma cadeira pra ela por favor nos ajude. BEIJOS muito obrigado e que Jesus nosso SENHOR abençoe vocês sua casa e sua família porque essa atitude é maravilhosa e de muita graça. PARABÉNS

Adriana disse...

Ola. Estou com um cao que precisa de uma cadeira. Ele levou uma pancada na coluna e esta em tratamento. Vcs sao de onde? Meu e-mail e flores.adria@hotmail.com obrigada

Nelson Campos Junior disse...

Boa noite , ainda fazem doação de cadeiras ? tenho um filhote especial , q precisa muito de uma cadeira , ele fica bravo e irritado por nao conseguir se movimentar .... por favor me ajudem. de alguma forma licastro_@hotmail.com

Larissa Souza disse...

Ola, ainda faz esse trabalho?

Evani Rezende disse...

Resgatamos uma cachorra, seu nome é Branca, ela serviu de doadora de sangue em uma sociedade protetora durante 10 anos. Estava muito debilitada e como se não bastasse, sofreu um AVC e perdeu as patas traseiras. Ela tem o tamanho de um labrador. Meu e-mail: evani.rezende613@gmail.com
Deus o abençoe

gisely disse...

Gisely Lima. 07 de maio de 2014
Tenho um cachorro vira lata q sofre de sinomose e nao consegue andar ppis esta com as patas traseira paralisadas, entao peço por favor q se pudereme ajudar com uma cadeirinha de rodas pra ele, pois nao tenho condiçoea de compra_la. Que Deus abençoe vcs
gisely.almeida@hotmail.com

gislaine ferreira disse...

Boa noite!Vcs ainda estão fazendo este trabalho??Meu cachorrinho é um dachshund ele esta sem os movimentos traseiros e ele esta se arrastando na calçada e ja esta com alguns hematomas.Gostaria de saber nem eu tenha q pagar algum valor
pq essas cadeiras dos site são muito caras.Muito obrigada,giferreira41@hotmail.com

Èlida disse...

Por favor me ajudem,meu cachorro tem 17 anos e não está mais andando,ele é ativo,come,bebe sem dificuldades,porém parou de andar e agora está usando fraldas inclusive. Queria muito que me ajudassem a conseguir uma cadeirinha para ele por favor! Desde já muito obrigada.
Estou desesperada,por favor ajudem!

Èlida disse...

Fernanda Magalhães de Melo meu facebook,me ajudem por favor!

Vera Carvalho disse...

Preciso de uma cadeira para uma cachorra Dachshund ela está paralítica das patas traseiras, já tem 14 anos e não anda mais, eu compro.meu email é:veracarvalho49@gmail.com

Fofurices de casa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nicoly Ruman disse...

Boa noite preciso muito de ajuda minha avo esta com sua cachorra sem andar, ela ainda movimenta a perna mais infelizmente nao tem forças para andar.
ja recorremos todos os meios possíveis atualmente gastamos cerca de 900 reais contando com veterinário e culputura, queria muito poder ajudar minha avo que esta com depresao pela cachorra sua grande companhia ela se tornou uma bebe minha avo acorda de madrugada para colocar ela pra fazer xixi, o coco ela se suja toda mais memsmo assim remedios e banho seco ate reformas que tivemos que fazer pela minie ja custou muito a minha avo quero muito ajudala por favo entrar em contato o mais breve possivel.
nicoly.ruman@hotmail.com

Postar um comentário