Tecnologia do Blogger.
RSS

CADEIRINHA GRÁTIS PARA CÃES DEFICIENTES!

Pessoal, a Dani e o marido estão fabricando cadeiras de rodas para cães - SEM CUSTO, estão fazendo porque gostam de ajudar!

Vamos fazer essa mensagem viajar pelos grupos, certamente alguém sabe de outro alguém que precisa!

Contato com a Dani Navarro no d_nramos@hotmail.com

Pessoal,

Estamos fazendo em casa estas cadeiras de rodas para cães. Elas são provisórias pois são um pouco pesadas.

São feitas sob medida.

Se souberem de algum cão que precise da cadeira por favor avise. Estamos fazendo sem custo algum, apenas para ajudar!!!
 CONTATO COM DANI: Dani Navarro <d_nramos@hotmail.com>

Beijos, 
Dani e Carlos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

84 comentários:

Mel disse...

Como faço contato com vcs? É que sou protetora dos animais e doamos um cãozinho que precisa de cadeira de rodas. O que precisa, a medida do cachorro? O que mais? Meu e-mail é melissacassianomaria@gmail.com. Abraço!

Jéssica disse...

Já respondi por e-mail!

Unknown disse...

Boa noite,

Meu nome é Danilo e tenho o cachorro (mestiço pudo cocker spaniel), chamado de Scooby meu melhor amigo foi atropelado ao sair atras de uma namorada.

Por diversas vezes tentei fazer uma cadeira de rodas, não obtendo exito.

Ele sofreu uma lesão nos quadris e apesar de ainda ter sensibilidade nas patas traseiras não tem firmeza para sustentar-se.

Acredito que a utilização da cadeira pode ajudar na recuperação do meu filhote.

Segue e-mail p/ contato:
danilo_0803@yahoo.com.br

Ciente no empenho e interesse de ajudar que os cercam.
Agradeço desde já a disponibilidade e solicitude.

Danilo Rosario.

Jéssica disse...

Já respondi por e-mail!

Anônimo disse...

Boa noite,
Deixaram um caozinho na minha rua, que estou alimentando. Acho que deve ter sido atropelado, pois arrasta as duas pernas traseiras. Gostaria de saber como faço para conseguir uma cadeirinha. Ele precisa muito, as vezes chega a criar feridas nas pernas de tanto se arrastar. Sou de Porto Alegre.
No aguardo. Meu e-mail é ascirio@pop.com.br.

Jéssica disse...

Bom Dia,

Eu não sou a responsável, apenas repasso no Blog pessoal, se quiserem saber mais, entrem em contato com a Dani: d_nramos@hotmail.com

Ela tb agora, devido a demanda enorme, só está fazendo para Curitiba/PR!

Agradeço a todos a compreensão,
Jéssica

Unknown disse...

Meu Nome é Cristiane E gostaria de saber como faço para conseguir uma cadeirinha desta...
Tenho uma vizinha que pegou um cachorro da rua que tinha sido atropelado e não anda com as patas trazeiras.
Sou de S.P
kika.fernandes@yahoo.com.br

No aguardo

Fernanda Prado disse...

ola meu nome é Fernanda ajudo em uma ong uma amiga minha q tamben ajuda encontrou uma cadelinha com a bacia quebrada ela ñ mexe as patinhas traseiras
minha amiga se chama Regina e ñ tem condições de comprar uma por isso gostaria de sua ajuda com a doaçao de uma cadeirinha somos a ong de paulinia
se vc puder me passe seu endereço ou contato se tiver facebook me add esta como fernanda prado vai saber q sou eu pq estou com um cachorrinho branco.


Fernanda Prado disse...

posso tamben te ajudar com o espaço da minha casa
posso ajudar recolhendo aqui en minha casa como lar temporarios

Jéssica disse...

Olá pessoal, entrem em contato com a Dani, mas ela só está fazendo para Curitiba agora, só divulgo, desculpa gente, muito obrigada por tudo!
Jéssica!

Casé disse...

Bom dia gostaria de saber como adquirir pois em uma entidade aqui na minha cidade temos 2 cães que nescessitam, me envie as informações no meu email. casec2h6o@yahoo.com.br, obrigado.

Jéssica disse...

Já respondi por e-mail!

Unknown disse...

Olá...Meu Nome é, Cida Estou Precisando Muito Da Sua Ajuda Pois Meu Cachorrinho Não Anda Mais, Como Eu Tenho Muitos De Rua. Que Eu Adoto Fica Muito Dificil Por isso, Gostaria De Sua Ajuda Com A Caderinha!!! Para o Meu Cão Peroba... Pois Ele Esta Sofrendo Muito Se Arrastando, e Se Machucando Muito...Se Vc Poder Me Ajudar Ou Conhese Alguem Por Favor Entrar Em Contato Celular:995046246 Tamanho: Medio Meu Cãozinho Agradece!!!! Deis De Já... <3 <3 <3

Jéssica disse...

Olá Cida, a Dani só está fazendo para Curitiba, mas se vc quiser, fale com ela: d_nramos@hotmail.com

Ludmilla disse...

Boa noite me chamo Ludmilla meu irmão tem uma pitbull ha alguns anos, ela tem epilepsia e agora ela não anda,ela se arrasta e agora começou a machucar a patinhas pois ela precisa se arrastar peço sua ajuda moro em curitiba, no bairro santa candida meu email de contato é ludmilla.rodrigues01@gmail.com desde ja agradeço sua ajuda

Jéssica disse...

Respondido por e-mail!

Unknown disse...

Oi gostei d IDEIA eu tenho uma cachorrinha cofap com problemas nas perninhas traseiras e queria saber como posso conseguir por favor entrar em contato nesses numeros 04196800974 e 04198599705

Unknown disse...

Oi Danny,

Fala com a Dani Navarro: d_nramos@hotmail.com

Boa sorte pra sua cadelinha :)

Unknown disse...

oii meo nome é kelly e eu to com uma cadelinha que sofreu um acidente a moto bateu nela ela perdeu o movimento das pernas levei no veterinario gastei uma grana e ningueem fez nada por ela, ela era da rua agora to cuidando dela mais preciso de ajuda por favor se puderem me ajudar eu agradeço desde ja...

Unknown disse...

Otimo site,vcs estao de parabens,adorei esse site

beta disse...

Meu nome é Beta,tenho um cao da raça poodol que esta com minha familia a 5anos e sempre foi saudavel, brincalhaõ, gordo e com muito apetite.No mes de dezembro de 2012 ele começou a perder peso e apetite,levei ao veterinario foi feito exs e deu anemia.A medica passou varios remedios que ue dei nos horarios certo,mas ele começou a reagir levantando a cabeça, abrindo a boca para se alimentar com a seringa(tudo é passado no liquidificador,pois ele nao consegue mastigar)mas nao consegue se levantar,a cabeça cai para o lado e como esta se arrastando,estou passando neomicina nas feridas que estam querendo aparecer,antes faço higiene.Vi varias reportagem falando sobre cadeira de roda e achoque talvez seje a solução para ele ficar de pé. Se puderem me ajudar, entrem em contato pelo ce(027)97824500 desde ja agradeço

Unknown disse...

Bom dia meu nome é Cleiton, e tenho uma cachorra da raça Pudle e a mesma foi atropelada e infelizmente não irá mais andar.
ela apoia as patas dianteiras, mas as patas traseiras não mais, somente se arrasta e esta em uma situação de fazer dó.
como faço para conseguir uma doação de cadeira de rodas? ou mesmo que tanha que comprar, mais q seja um valor popular...pois minhas condições não permite gastar um valor exrbitante.
poderiam me ajudar como eu consigo isto?
meu e=mail é: cleitera_oliveira@hotmail.com

Deus abençoe

obrigado

Cléia Silva disse...

Olá, estou interessada. No dia do aniversário da minha sogra deixaram um cachorrinho que acabara de ser atropelado, e com isso perdeu os movimentos das pernas traseiras. Sorte que minha sogra AMA animais em especial cachorros. Ele fica todo machucado por conta de ter que pular para se locomover, fica ferido e se suja muito. GOSTARIA PORFAVOR de uma dessas :)

Andrea Ferrari Bolos Decorados disse...

Gostaria de dar uma sugestão. Já q as cadeirinhas nao tem visão lucrativa e de repente quem a faz nao dá conta de todas as encomendas devida a numero de pedidos e localidade, que ensinasse a fazer mostrando o passo a passo. Fica aqui minha sugestão!!

Espaço da criatividade disse...

Olá!
Faço parte de um grupo no face( direitos dos animais). Eles resgataram um grupo de cães e tem um que precisa desse carrinho.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=684324054926334&set=a.355087811183295.102124.355082971183779&type=1&ref=nf

Anônimo disse...

oi meu nome é sirlei, minha cachorrinha teka esta com cinomose, não consegue erguer as patinhas traseira, como consigo a cadeira!

Barbara disse...

Oi boa noite !
Meu nome é Bárbara tenho um cachorro da raça pitbul a 6 meses teve cinomose ele mexe bem as patas dianteiras mas não anda nem fica em pé ele precisa muito de uma cadeira dessas de 4 patas gostaria de saber se vc poderia me ajudar ? Saiba que sua atitude e muito nobre Deus com certeza vai te retribuir meu email babi_barbara22@hotmail.com obrigada

Camila Usemann disse...

Olá.
Achei lindo a iniciativa de vocês.Deus os abençoe por esse lindo gesto.
Tenho um vizinho que tem um cãozinho porte pequeno,
está andando,mas as patas traseiras não sustentam seu peso e ele cai, ele precisa de um andador traseiro, preciso ajudá-lo, gostaria saber se vocês podem fazer, ou me dar dicas de como fazer... Agradeço desde já.
milausemann@hotmail.com

Trabalho Rede Sociais disse...

Olá caríssimos...
Venho por meio deste solicitar uma cadeira de rodas para um doberman de 8 anos ,37 kg,e esta comprometido com a síndrome de wobber,com acadeira conseguiríamos coloca-lo de pé e menos deitado,preciso da colaboração de vocês ,sou de Porto Alegre ,elizialle@gmail.com,obrigada e um grande abraço ,aguardo ansiosa.

Unknown disse...

Olá, boa noite, tenho uma cachorrinha pastor branco dezembro vai fazer 1 ano e ela pegou cinomose estamos fazendo de tudo para tratar, ela não está com sensibilidade nas patas traseiras e o meu medo é ela não conseguir tambem andar com as patas dianteiras, é muito dificil levar ela para fazer as necessidades e uma cadeira desta irá ajudar muito ela se puder entrar em contato conosco e se ainda estiver fazendo as cadeiras.Obrigada.
Simone e Edmilson - email- monesilva12@gmail.com

Unknown disse...

olá amigos, preciso muito de uma cadeirinha para um labrador de 9 meses que adotei e teve sinomose eficou com sequela na perna esquerda trazeira e tem dificuldades para ficar de pé e fazer as necessidases se voces poderem me ajudar ficarei eternamente grata.

Suellen Silveira disse...

Por favor tenho uma cachorrinha basset adulta e ela esta paralitica, não move as patas de tras, vestimos um vestido nela para que arraste e não se machuque porque estava arrastando e ficando na carne viva....precisamos de uma cadeira pra ela por favor nos ajude. BEIJOS muito obrigado e que Jesus nosso SENHOR abençoe vocês sua casa e sua família porque essa atitude é maravilhosa e de muita graça. PARABÉNS

Adriana disse...

Ola. Estou com um cao que precisa de uma cadeira. Ele levou uma pancada na coluna e esta em tratamento. Vcs sao de onde? Meu e-mail e flores.adria@hotmail.com obrigada

Unknown disse...

Boa noite , ainda fazem doação de cadeiras ? tenho um filhote especial , q precisa muito de uma cadeira , ele fica bravo e irritado por nao conseguir se movimentar .... por favor me ajudem. de alguma forma licastro_@hotmail.com

Unknown disse...

Ola, ainda faz esse trabalho?

Unknown disse...

Resgatamos uma cachorra, seu nome é Branca, ela serviu de doadora de sangue em uma sociedade protetora durante 10 anos. Estava muito debilitada e como se não bastasse, sofreu um AVC e perdeu as patas traseiras. Ela tem o tamanho de um labrador. Meu e-mail: evani.rezende613@gmail.com
Deus o abençoe

gisely disse...

Gisely Lima. 07 de maio de 2014
Tenho um cachorro vira lata q sofre de sinomose e nao consegue andar ppis esta com as patas traseira paralisadas, entao peço por favor q se pudereme ajudar com uma cadeirinha de rodas pra ele, pois nao tenho condiçoea de compra_la. Que Deus abençoe vcs
gisely.almeida@hotmail.com

Unknown disse...

Boa noite!Vcs ainda estão fazendo este trabalho??Meu cachorrinho é um dachshund ele esta sem os movimentos traseiros e ele esta se arrastando na calçada e ja esta com alguns hematomas.Gostaria de saber nem eu tenha q pagar algum valor
pq essas cadeiras dos site são muito caras.Muito obrigada,giferreira41@hotmail.com

Èlida disse...

Por favor me ajudem,meu cachorro tem 17 anos e não está mais andando,ele é ativo,come,bebe sem dificuldades,porém parou de andar e agora está usando fraldas inclusive. Queria muito que me ajudassem a conseguir uma cadeirinha para ele por favor! Desde já muito obrigada.
Estou desesperada,por favor ajudem!

Èlida disse...

Fernanda Magalhães de Melo meu facebook,me ajudem por favor!

Vera Maria Abreu Carvalho disse...

Preciso de uma cadeira para uma cachorra Dachshund ela está paralítica das patas traseiras, já tem 14 anos e não anda mais, eu compro.meu email é:veracarvalho49@gmail.com

Unknown disse...

Boa noite preciso muito de ajuda minha avo esta com sua cachorra sem andar, ela ainda movimenta a perna mais infelizmente nao tem forças para andar.
ja recorremos todos os meios possíveis atualmente gastamos cerca de 900 reais contando com veterinário e culputura, queria muito poder ajudar minha avo que esta com depresao pela cachorra sua grande companhia ela se tornou uma bebe minha avo acorda de madrugada para colocar ela pra fazer xixi, o coco ela se suja toda mais memsmo assim remedios e banho seco ate reformas que tivemos que fazer pela minie ja custou muito a minha avo quero muito ajudala por favo entrar em contato o mais breve possivel.
nicoly.ruman@hotmail.com

Linda disse...

olá.. Tenho um cachorro que adotei, ele era de rua..O que houve é que ele tinha muito medo de trovões e bombas.
Numa certa noite onde choveu bastante, desencadeou um forte tremor no seu corpo..achamos normal, já que sempre ficava assim, mas no dia seguinte ele mal conseguia ficar de pé. tinha convulsões de meia em meia hora e os nervos de seu corpo ficavam esticados e duro.
Levamos no veterinário,mas já era tarde, as várias convulsões que ele teve acabou afetando seu sistema nervoso e como consequencia, um trauma na coluna vertebral...

Por isso peço a vocês me ajudem com uma cadeirinha..meu email..marina_travassos@hotmail.com

Unknown disse...

Por gentileza se puder entrar em contato eu fico agradecido;
rinaldoguimaraes@gmail.com

Unknown disse...

Por gentileza se puder entrar em contato eu fico agradecido;
rinaldoguimaraes@gmail.com

Unknown disse...

ola meu nome e tatiana eu preciso muito de uma cadeirinha dessas tenho uma pinty que tem deficiencia nas duas patinhas da frente se puderem me ajudar segue meu contato tatifefe1983@hotmail.com...obrigado

Unknown disse...

ola meu nome e tatiana eu preciso muito de uma cadeirinha dessas tenho uma pinty que tem deficiencia nas duas patinhas da frente se puderem me ajudar segue meu contato tatifefe1983@hotmail.com...obrigado

Unknown disse...

ola meu nome e tatiana eu preciso muito de uma cadeirinha dessas tenho uma pinty que tem deficiencia nas duas patinhas da frente se puderem me ajudar segue meu contato tatifefe1983@hotmail.com...obrigado

Unknown disse...

ola meu nome e tatiana eu preciso muito de uma cadeirinha dessas tenho uma pinty que tem deficiencia nas duas patinhas da frente se puderem me ajudar segue meu contato tatifefe1983@hotmail.com...obrigado

quelle disse...

Preciso de uma cadeirinha dessa minha pastor teve displasia e suas patinhas de tras nao se levanta mais me ajudem por favor se precisar eu compro o material contato ccris.clau@terra.com

quelle disse...

Preciso de uma cadeirinha dessa minha pastor teve displasia e suas patinhas de tras nao se levanta mais me ajudem por favor se precisar eu compro o material contato ccris.clau@terra.com

Unknown disse...

ola se puder entar em contato jlima9647@gmail.com

Unknown disse...

Boa tarde !
Meu salsicha perdeu derrepente os movimentos na coluna, os custos do tratamento são muito altos, gostaria de saber como funciona a doação da cadeira de rodas.

Patricia
patriciaevelin24@gmail.com
(11) 94721.1050

Unknown disse...

Boa tarde!
Minha vizinha (Angela) achou uma cadelinha que foi atropelada e ficou paraplégica.
Se alguém souber quem possa fazer uma doação de cadeirinha, ficarei muito feliz, pois estarei ajudando duas pessoas muito especiais a Angela que adotou, e a vitória que vai adorar a cadeirinha.
Meu nome é Suzi, moro em São Paulo.
e-mail tuddyandreia@bol.com.br
(11) 20521911
(11) 983651212

Abraço

Unknown disse...

ola,estou pedindo ajuda pro cachorro da minha vizinha;um poldo porte pequeno;ele perdeu o movimento das patas trazeiras.ja esta velhinho e tem glaucoma e nao encherga direito,se puderem ajudar agradeco,obrigada.

Unknown disse...

Boa tarde,Daniela eu adotei um gatinho que precisa de cadeira de rodas.vcs fazer pra gato tbm ele esta se ferido e eu nao tenho condições de compra uma

Unknown disse...

Meu mail danyelamn@hotmail.com

Unknown disse...

Meu mail danyelamn@hotmail.com

Jefferson disse...

Boa noite, tenho uma cachorrinha que esta deficiente, e já esta ferida precisaria de uma cadeirinha urgente e nao tenho condicao de comprar, sera que podem me ajudar? Meu email carolinezupanregis@yahoo.com.br

Jefferson disse...

Boa noite, tenho uma cachorrinha que esta deficiente, e já esta ferida precisaria de uma cadeirinha urgente e nao tenho condicao de comprar, sera que podem me ajudar? Meu email carolinezupanregis@yahoo.com.br

Unknown disse...

boa noite minha mãe tem uma pooldle de porte medio e faz um mes que ela paralizou as patas de tras e está tendo dificuldades para se locomover ,está precisando de uma cadeira de rodas vcs tem como me ajudar ,meu email cilenepessoa_2010@hotmail.com

Claudia disse...

Bom dia, vocês tem cadeirinha de rodas para gatos? Tenho um gatinho que peguei na rua, ele tem as patas traseiras paralisadas. se souberem alguém por favor me falem.

Unknown disse...

Boa Noite Dani.

Eu tenho um cachorro que está precisando de uma cadeirinha de rodas.Vcs ainda estão fabricando essas cadeirinhas como faço para entrar em contato com vcs Dani ??...meu e-mail edulfalco@gmail.com

Unknown disse...

Meu cachorrinho foi atropleado uns meses atrás aparentemente estava recuperado...levei-o no veterinário fiz o tratamento certinho mas a uns 7 dias ele não consegue levantar as patinhas traseiras, está se arrastando, nossa mto triste ve-lo assim.O veterinario fez exames e disse q nao tem o q fazer. Por favor me ajudem. Obrigada viviane_v7@hotmail.com

Carlos disse...

Tenho um cão deficiência q foi abandonado n minha porta algum tempo, gostaria de saber se é possível a doação dessa cadeirinha, o cão n se movimenta as patas traseiras. Para contato: carlos041109@gmail.com

Unknown disse...

Bom dia Daniela, vcs ainda estão doando OAS cadeirinhas? Tenho um cachorrinho que amputou a patinha dianteira e ele não consegue andar.... teria como vc me doar? Eu sou de saquarema. O porte dele é médio. ..te mando a foto se vc precisar e pago o frete...bgd

Unknown disse...

Dani pelo amor de Deus preciso de uma cadeira de rodas pra um cãozinho que nasceu com paralisia nas patas traseiras....
Os donos são meus amigos e querem sacrificar o animal mais eu tô buscando recursos para que isso não aconteça...
Meu email é: stephanevitoria301@Gmail.com

Unknown disse...

Oi tenho um cachorro pequeno que do nada perdeu os movimentos das pernas ele tá sendo medicado mas até agora nada preciso de uma cadeira de rodas pra ele, pois está tão triste era tão agitado...

Unknown disse...

Meu e- mail professorapatricia2013@gmail.com
Tenho um cunhado que mora em Curitiba que pode retirar se for o caso por favor me ajude!

Ge disse...

Boa tarde!a minha está com difaculdade nas patas traseiras. Como faço para encomendar?

Unknown disse...

Boa tarde o meu cachorro ficou sem movimento nas patas traseira devido um atropelamento como faço para encomendar?
Email neide.artes@bol.com.br

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

boa tarde, meu cao perdeu os movimentos das quatro patas devido a uma sequela de cinomose..vcs fazem cadeira de meu ip rodas para caes teraplegicos?...nao tenho condicoes de comprar uma e amo meu cao, qro ajuda-lo...como faco para encomendar?
e-mail: elaine.cg@hotmail.com

Unknown disse...

Boa noite como faço pra adquirir uma cadeirinha pro meu cachorro pois ele perdeu o movimento das pernas traseiras moro em Porto Alegre contato joao4341@homail.com

Unknown disse...

Boa noite,tenho uma gatinha, que por problema neurológico, ficou com as patas dianteiras paralisadas e sem muito controle da cabeça/.Teria como fazer um carrinho para que ela pudesse se movimentar sozinha?
Marina-minagalvao@yahoo.com.br
Obrigada.

Unknown disse...

Boa Tarde
Tenho um Basset que foi diagnosticado com sete lesões na coluba, onde acabou parando de movimentar as patas traseiras, o veterinário já indicou a cadeirinha para ele usar, vendo o seu custo fiquei bem preocupada pois já estou gastando bastante com medicamentos e fisioterapia.
Caso consiga me doar uma cadeirinha para meu filhote de quatro patas ficarei eternamente agradecida.
Se possível entre em contato para que eu posso enviar as medidas do meu cachorro.
Agradeço

LENNE caldeira disse...

Preciso urgente de uma cadeirinha pro meu cachorrinho que foi atropelado por um carro e ele arrasta as patas traseiras porque fraturou a pelve e sente muita dor, eu tô desesperada porque meu marido falou que Não aguenta mas vê ele sofrendo e quer sacrifica-lo . Mas eu não quero isso 9299230812

Unknown disse...

Oi boa noite sou Roseane , gostaria muito desse andador para a minha filhote ,ela nasceu com uma deficiência nas patas traseiras se puder ajudar obrigada

Unknown disse...

Oi boa tarde eu gostaria muito d uma caderinha d roda o meu cachorro ficou paraplégico e eu não tenho condição d compra se alguém pode m ajuda esse e meu contato51 997038160 sou d porto alegre

Unknown disse...

Oi vi um bichinho arrastando na rua ,era um cãozinho ,adotei estava ferido até nos ossos.Levei o para casa ,tinha muito carrapatos enormes cuidei dele faz uso de fraldas média 2 fraldas de cada vez.Esta muito bonito,,porem não consegui andar ele e de raça pequena,mas o peitoral e mais fortinho.Chama TED é muito amoroso.Me ajude com uma cadeirinha.

Unknown disse...

Ainda sobre o TED as patinhas traseiras não tem movimento está com a coluna toda irregular.Acho que foi atropelado e abandonado e muito lindo e amoroso .Moro em BH Mg.

Unknown disse...

Mais um ano de vida se passou. Mais um ano eu vivi. Vi mais 365 dias nascerem e caírem por mais 365 noites. Em cada um desses dias, eu vivi diferentes experiências.

Muitos dias foram fáceis, leves e felizes, já outros foram pesados, complicados e até tristes. Em alguns dias me senti só, mas em boa parte deles eu tive a felicidade de ter pessoas queridas por perto.

Apesar desse último ano não ter sido perfeito, e em alguns momentos ter sentido frustração e até infelicidade, houve sempre algo pelo que agradecer.

O que não me fez feliz, me fez crescer, e é esse crescimento que me ajuda a buscar e reconhecer a felicidade na minha vida.

Deus, eu Te agradeço por mais um ano de vida vivido, e Te peço a oportunidade de viver muitos outros anos mais. Amém!

+ agradecimentos por mais um ano de vida

Unknown disse...

Bom dia!! Vcs ainda fazem cadeira para pet??

Unknown disse...

Boa tarde!
Vocês ainda fazem as cadeiras de rodas para pets?

Postar um comentário