Tecnologia do Blogger.
RSS

5ºC ABAIXO DE ZERO!


Madrugada mais fria do ano!!! Esse era o noticiário em todos os canais de televisão.
Fui para cama com o coração apertado, pois a imagem dos inúmeros cãezinhos abandonados de rua vinha em minha mente. O meu desejo era que todos estivessem como os meus filhos de pelos: seguros num lar, amados, alimentados, agasalhados com roupinhas e com os seus cobertozinhos de lã. Transportei-me para suas Almas e senti a fome, o frio, o medo, o desamparo e o cansaço da procura por um cantinho para se aquecer durante a longa e gelada madrugada de Agosto.  E assim eu adormeci em meus pensamentos...
Amanheceu e acordei com um alvoroço de vozes que vinham da rua!  O que teria acontecido? Vesti-me rapidamente e ao abrir o portão, um aglomerado de pessoas estava na calçada.  Seria algum atropelamento? Aproximei e vi uma criaturinha estremecendo naquele chão molhado com a respiração ofegante. O pobrezinho estava em estado de Hipotermia!!! As pessoas sentiam dó e nada faziam e o cãozinho ali morria. Peguei-o em meu colo e coloquei-o para dentro do meu casaco e corri para a Clinica. Aquele filhotinho estava partindo e eu, em meu desespero apertava-o em meu peito aquecendo-o com o meu calor; em choro clamava a Deus por sua vida. Ao entrar no consultório do Dr.Ricardo, ele imediatamente colocou-o no soro, tomando as providências necessárias para que ele sobrevivesse.
Os dias se passaram..., e ele continuava internado.  Angustiada pedia fervorosamente a São Francisco de Assis. Até promessa eu fiz!  E assim o meu pedido foi atendido: O anjinho que Deus me enviou reagiu, havia se levantado e se alimentado, eu já não chorava mais de tristeza, mas de alegria, pois o meu filhotinho havia renascido para a vida.
Batizei-o de Francisco, está com 10 meses, ele é muito lindo, é meigo e a pureza de seu olhar é de encantar. É brincalhão, e adooooora beijar!
Esse peludinho está tendo a oportunidade que infelizmente muitos não tiveram: De ser um cão amado e nunca mais sentir a dor de ser abandonado!
Meu amigo(a), se o seu coração foi tocado  com os meus mais profundos sentimentos de AMOR por essa Criatura Divina, não deixe que essa história passe em vão em sua vida, transforme-a num final feliz:ADOTE FRANCISCO E TENHA AO SEU LADO UM GRANDE AMIGO!
ADOTAR É UM ATO DE AMOR!
Muito Obrigada!
Carinhosamente,
Rôzana Salles - Santo André - SP.
Tel: 4426-4058 Email: rozalles21@gmail.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário