Tecnologia do Blogger.
RSS

STO ANDRE SP Filhote Binho que sofre preconceito precisa de um lar‏!


Olá pessoal de novo eu divulgando esse ser inocente pra adoção, Binho hj está com 6 meses e ainda não encontrou um lar, segue abaixo sua triste história, leia com carinho e atenção, caso vc não possa dar uma chance a ele, por favor em nome dele peço que divulguem aos seus contatos, pra quem sabe alguem se apiede dessa vida e o adote pra sempre, segue tb fotos atuais e video dele.
 
Resgatei a Rosinha mãe do Binho prenha dia 05/05/11, mandei ela para o lar temporário da Fátima em São Mateus, no dia 23/05/11 Rosinha deu a luz a 7 lindos filhotes, quando eles estavam com 45 dias já desmamados a Fátima os trouxe pra minha casa para eu cuidar da adoção dos bebes, acontece que quando eles chegaram uns estavam super bem e outros com tosse, levei apenas 1 ao vet para ver o que era e a principio só tosse dos canis, foi piorando o estado e os que estavam bem apresentaram todos o mesmo sintoma, depois do exame foi concluido que estavam com CINOMOSE!!! a partir dai passei dias horriveis dentro de um banheiro com varios filhotes doentes que não comiam mais sozinhos, toda hora em veterinario, comida na seringa dia e noite de 2 em 2 hs, remedios e injeções tb a cada 2 horas, fiquei só o caco pra tentar salvar a vidinha deles, que por azar o lar estava contaminado com esse virus maldito e eles com baixa imunidade pegaram, enfim 4 morreram espontaneamente e 1 fiz eutanazia (a pior sensação da minha vida), sobrou 2 filhotes (Juju e Binho), que ainda ficaram em tratamento por 2 meses, eles graças a Deus se curaram, Juju ficou ótima e foi adotada, porém Binho ficou com algumas sequelas e sofre muito preconceito por conta disso, foi até chamado de "TROÇO" numa feira de adoção, o que me deixou profundamente mal, eu não o adoto, pq estou de mudança pra uma casa pequena, onde mal caberá os meus cães, por isso preciso urgentemente de um lar, pq do contrário infelizmente terei que manda-lo pra um lar temporário, o que não quero fazer, meu coração se entristece de saber que ele terá que viver em uma baia depois de tanto sofrimento, além de tudo foi adotado 3x com as pessoas cientes de seu problema e devolvido 3x, imaginem  a cabecinha dele, por isso que agora tem que ser definitivo, ele é um ser vivo que sofre como nós, por isso meu apelo por essa vidinha inocente, Binho ficou com mioclonia em 3 patas (tremores), mas anda normal, corre, pula as vezes, tem a coluninha um pouco torta, tem vida totalmente normal, tem chorinhos involuntários quando está dormindo as vezes, mas nada que atrapalhe ele ou ninguem que está com ele, essas são as sequelas que ele ficou, Binho está CURADO!!! é um filhote ativo, brincalhão, destrói coisas como todo filhote, está castrado, vermifugado, tomou as 3 doses da V10 e a raiva, ele está prontinho pra ter um lar, aguardando uma pessoa nobre de coração, humana de verdade que não tenha preconceitos, por favor olhem por ele com os olhos do coração e pensem com  carinho......eu sou prova viva que ele lutou muito pra viver, ele foi o que ficou pior de todos e dia a dia ele lutava bravamente por sua vidinha, não foi em vão que Deus o deixou viver, tudo isso tem um propósito, muitos falaram pra eu fazer eutanazia, mas eu não tinha coragem, pra mim seria muito mais fácil, mas eu via a vontade dele de viver e jamais faria isso, esse é um ato que eu fiz apenas 1x na minha vida pq não tinha mais jeito, mas espero não precisar viver mais isso, pq eu achei que meu coração não ia aguentar de tão disparado que ficou, escrevi tudo isso com coração aberto pra vc que pode dar essa chance a ele.
 
Patricia e Binho
 
 
Para adotar (11) 8332-0403 TIM ou patricia_pietri@yahoo.com.br
 
Você tem o DIREITO de não gostar de Animais, mas tem o DEVER deRESPEITÁ-LOS... 
 
HJ somos nós que precisamos do seu auxilio amanha poderá ser vc!!!!
 
Os Vira-latas não são feios, FEIO É O SEU PRECONCEITO!!!
"Olhei para os animais abandonados no abrigo... os renegados da sociedade humana. Vi em seus olhos amor e esperança, medo e horror, tristeza e a certeza de terem sido traídos. Eu me revoltei e rezei: - "Deus, isso é horrível! Por que o Senhor não faz nada a respeito?" E Deus respondeu: -"Eu fiz. Eu criei você."

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário