Tecnologia do Blogger.
RSS

RESGATEI 2 FILHOTES DE GATINHOS (PRETOS) DE UM MATAGAL - AJUDA?????? IAM MORRER COM CERTEZA!‏



Oi amigos,
Tudo bem?

Recebi ontem um pedido de ajuda pela Fabiana sobre 2 gatinhos
abandonados num matagal em Guarapiranga...2 filhotes indefesos e
pretinhos (claro...). Como vi rodando na net e nada de alguém
assumir....sabendo do frio que viria pedi pra resgatarem pra mim. A
Raquel Rignani os trouxe pra casa dela em SP e fui lá buscar.

Tenho LT com a Adriana Chaves até a próxima semana (sábado), E
DEPOIS??? help????????

Pessoal, como sabem meu forte são câes e cavalos....com gatos não
tenho lá muitos contatos pra doar, o perfil de pessoas que me procuram
não estao querendo gatos e sim cães ou cavalos pra adotar....aí
lascou....peço MUITA AJUDA NA DIVULGAÇÃO...

Quem puder doar ração de filhotes de gato, vacinas, vermífugos ou
puder dar um lar temporário ajudará demais....isso sem contar que
ainda tenho que castrá-los. AInda não sei se são machos ou fêmeas.

QUEM ME AJUDA? FIQUEI COM MUITA DÓ...AINDA MAIS POR SABER DAS MALDADES
QUE FAZEM COM GATINHOS PRETOS...NÃO PUDE DEIXÁ-LOS LÁ....

VEJAM QUE GRACINHAS! DEVEM TER UNS 60 DIAS!!! MUITO FOFOS!!! 1 DELES
TEM
BASTANTE SECREÇÃO EM UM DOS OLHINHOS, VOU LEVÁ-LO AO
VETERINÁRIO....MAS PRECISO DE AJUDA PRA CONSULTA...ALGUÉM?

Para ajudar:

Bradesco

Ag 0475

Cc 62009-2

Itaú

Ag 1788

Cc 06613-0

CPF: 343.648.248-01

Muito obrigada de coração a quem puder ajudar....mesmo que seja
divulgando...acreditem AJUDARÁ DEMAIS!!

Giselle Sarbouck Pastorello

(11) 7856-4368

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário