Tecnologia do Blogger.
RSS

DIVULGANDO GALERA !!! Próxima Campanha de Adoção Ação Animal - 10 de dezembro...http://www.ra-bugio.org.br/‏!

●๋•°" RESPEITAR os animais é DEVER de todos ... AMÁ-LOS é um PRIVILÉGIO de poucos !!! "ღ●๋•°
BjoCriss
... adote, ajude, divulgue!
From: faleconosco@acaoanimal.com.br

Olá Amigos!!

Nossa próxima Campanha de Adoção será dia 10 de dezembro, sábado, das 10h às 16hno Shopping Las Palmas, ao lado do Cond. Mundo Novo, na Barra da Tijuca.

Teremos cães e gatos filhotes e adultos. Todos foram resgatados das ruas e de comunidades carentes.Alguns chegaram doentes, magros, com muitas pulgas e carrapatos. Nenhum deles tinha alimento adequado.
Muitos filhotes estavam vagando pelas comunidades e indo para as ruas, correndo enorme risco de morrerem atropelados. Mesmo estando lotadas de animais, sem espaço para filhotes ficarem isolados e precisando de ajuda financeira, não tínhamos como ignorá-los e deixá-los morrer nas ruas, então os resgatamos e hospedamos em outro local até a campanha! Precisamos doá-los para boas famílias!
Nossa política é tentar sempre levar animais saudáveis, vermifugados e castrados (com exceção de filhotes).
O candidato à adoção preenche um questionário e passa por entrevista de avaliação. Se aprovado, pelos critérios da Ação Animal, poderá concretizar a adoção, assinando um Termo de Responsabilidade e apresentando documento de identidade e comprovante de residência.
Aceitamos donativos de ração de boa qualidade para cães e gatos, alimento em latinha, remédios, caminhas e recursos financeiros para custear os resgates, tratamentos, castrações e alojamento dos animais.

Com R$35,00 você patrocina o alojamento e a alimentação de 1 animal saudável, retirado das ruas! 

Salve vidas sendo um colaborador da Ação Animal!
Esperamos vocês, mas se chover forte a Campanha será adiada!
 Atenciosamente,
Equipe Ação Animal
www.acaoanimal.org.br

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário