Tecnologia do Blogger.
RSS

Ajuda por favor!

RECEBI ESTE PEDIDO DE UM AMIGA!


Meu marido passou hoje pela Av Carlos Gomes, em frente ao Senai de São Caetano do Sul, no Bairro Boa Vista e deparou com 3 cães deitados num ponto de ônibus em frente ao Senai, uma cena triste, eles estavam dormindo e abandonados, parece que alguém da comida, mas se chover eles vão se molhar e ficar doentes, meu marido não tirou fotos, mas me alertou e eu venho aqui pedir se alguém ou alguma ONG puder verificar pra poder resgatar ou alguem com lar temporário pudesse ajudar seria bom, pois logo vem a chuva e aí eles vão tomar toda chuva, la não tem cobertura e podem ficar doente...
 
Pessoal divulguem , ajudem, quem sabe alguem ajude no resgate ou lar temporário...eu não tenho como resgatar, moro de favor e não me dou bem com o dono da casa, então repassem...
Obrigada a todos pela atenção
 
bjs
Telma

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário