Tecnologia do Blogger.
RSS

Fotos da nossa Vittória!!! Ajuda urgente, corrida contra o tempo!! vai passar por cirurgia hoje, e não tem pra onde ir!! me ajudem!!‏



PARTE 2-
Boa noite amigos,

Bem, nossa menina passa bem e está provisoriamente na casa vazia da qual falei em e-mail abaixo.

Mas ela está muiiiiiito Bem!!! hoje comeu bastante, brincou com as minhas filhas e tomou seus medicamentos, fui visitá-la por 3 vezes hoje, ela me vê e sabe como ela vêm? andando pra mim abaixadinha  abanando o rabinho...coisinha linda!!hoje ganhou bolinha e ossinho da Tia Sílvia e ficou toda feliz, adora crianças!! não late, só chora baixinho pedindo carinho.
Refletindo sobre a situação toda hoje, percebi que sou eu quem deve cuidar dela, e para mim minha  família toda está sendo uma alegria fazer isso, embora ela não esteja na minha casa. Meu coração pede pra ficar com ela, mas a quantidade de anjos que tenho aqui não me permite, e pra ela eu quero o melhor: um lar onde tenha mais exclusividade, ela já sofreu demais nas ruas, quando eu a vi descendo a Avenida debaixo de um calor insurportável, devagar e com cães atrás dela não pude esquecer essa cena, até que a tarde deste mesmo dia a resgatei, sem poder mas com a certeza que era o que devia fazer. Ela está tomando Doxiciclina(para Erliquiose), mas eu tenho certeza plena de sua recuperação, é só questão de tempo agora!!

Assim que for liberado, será vacinada e vermifugada e ai poderá ser adotada.

Dados de Vittória

porte - Médio
pelagem - curta, negra com detalhes marrons e branco
Idade - entre 3 e 4 anos.
Temperamento - Peace and love!!! Mansa, educada e não late à toa, ideal para pessoas tranquilas, e adora crianças.

Claro que peço tb  pra vcs queridos divulgarem a minha Vittória e agradeço desde já.

Bjs

Margarete

Temperamento - Maravilhoso!! não late à toa, mansa e adora crianças.


PARTE 1-
Divulguem pela Vittória, é urgente!!!

Amigos,

Nesse momento eu peço ajuda...

é difícil pra mim ter que pedir isso, mas para salvar uma vida vale tudo!!!

Vittória foi resgatada no dia 24/12(sábado), hoje foi tomar banhinho com a Tânia(pessoa maravilhosa daqui de santo André, que me ajudou muito hoje), após isso levamos ao Dr. Ricardo(outro anjo indicado pela amiga Rosana Salles), e pudemos constatar que infelizmente ela está com piometria. diante disso a deixamos lá, para a cirurgia que vai sair por R$200,00. Amanhã é a cirurgia, e depois disso eu não tenho aonde colocar a menina...Tenho aqui em casa 11 cães, todos divididos, e nenhum espaço físico mais, por favor me ajudem!!!

Quanto ao valor da cirurgia, uma amiga querida já me ajudou, obrigado meu ANJO!!!pois sem isso eu não teria como fazer, obrigado!!!



Se alguém puder oferecer um lar temporário, mesmo se for pra acertar no inicio do mês que vêm  eu aceito!!! qualquer ajuda no momento. qualquer...

Sei que deveria tirar uma foto dela, farei isso  logo que for  buscá-la e anexo aqui tb, ontem  foi correr com ela.

Meu Deus, eu não tenho espaço físico mais...o espaço que tenho é só no coração agora, mas isso não me impede te prosseguir, quando avistei essa menina cercada por cães, pensei que ela estava no cio, corri com ela nos braços e a abriguei em uma casa fechada aonde não fica ninguém, mas não posso deixá-la lá pra se recuperar de uma cirurgia, seria muito arriscado. pois a casa não é minha e circula funcionários ali pra guardarem objetos de uma empresa, que é a proprietária dessa casa, não tem segurança.

Alguém pode me ajudar?? Vittória está em Santo André.

bem, alguém pode cuidar dela pós cirurgia? uma indicação de LT, se vcs tiverem será precioso!!!!e após isso vou fazer o que mais gosto, conseguir um adotante maravilhoso, e eu CREIO que no plano espiritual isso já está sendo providenciado)

Prometo fotos e noticias fresquinhas, hoje à  noite sem falta....




meu telefone; 3593.37.44 

abraço fraterno

Margarete

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário