Tecnologia do Blogger.
RSS

Pelo amor de Deus, que mês terrível... bebezinho terá que amputar patinha!





Que mês terrível, já me descobriram em Anchieta, estão abandonando casos gravíssimos na minha porta, fora os que estão cruzando meu caminho toda semana....

Confesso a vocês que estou uma pilha de nervos.... no video que fiz as fotos estão melhores que aqui. não coloquei os raios-x, receituários e exames pra não deixar o email pesado, mas quem quiser pode me pedir que eu envio. 

video - http://www.youtube.com/watch?v=uOKBD2H5TPA&feature=youtube_gdata

Não tenho como aumentar o número de animais que sustento todos os meses (são 300). Então, venho aqui pedir ajuda para esses novos resgatados. Cada um doando um pouquinho a gente consegue dar qualidade de vida a esses pobrezinhos até sua possível adoção.

1 - POPÓ - fêmea com menos de dois meses de vida, foi atropelada e deixada na beira da calçada, está com fratura exposta, anemia, vermes e uivando de dor (mesmo medicada). terá que amputar sua patinha.... estou em prantos, não consigo dormir diante do sofrimento dela...

2 - ÉRICA - foi largada longe de sua casa por seu dono (perturbado mental) e obviamente foi atropelada, está com múltiplas fraturas, precisa de cirurgia ortopédica urgentemente.

3 - MILAGRE - estava atravessando a rua cambaleando e obviamente os carros não pararam para socorrê-lo, ao invés disso, foi atropelado. fui chamada para socorrê-lo e descobri que ele não teve fratura, mas está prostrado com cinomose, doença do carrapato, anemia, desidratação e inanição.

4 - ARLETINHA - fraturou a cabeça do fêmur, precisa de cirurgia ortopédica urgente.

5 - NENÉM - está caido no chão, tem doença do carrapato, inanição, sarna gravíssima, vermes e desidratação, precisa de internação urgentemente.

6 - ÁTILA - está com cinomose, doença do carrapato, anemia, sarna gravíssima, inanição e vermes.

7 - MAX - está há semanas com seu órgao sexual totalmente inflamado e infeccionado, tem doença do carrapato, anemia e vermes.

8 - CARENTE - seu olhinho está com problemas, corre o risco de perdê-lo. está com vermes e anemia.

9 - LOBINHO -  fez raios-x da coluna e das patas e está com displasia, além de anemia, doença do carrapato, vermes e inanição (um husky pesando 12 kilos apenas?).

10 - LINGUINHA - velhinha já, está com anemia grave, doença do carrapato e vermes.

11 - SISSI - foi jogada na vala pra morrer de bicheira comendo a pata toda, inanição e desidratação. foi submetida a cirurgia de raspagem, precisa de madrinha.... 

12 - HIPER e seus tres filhinhos - esta com doença do carrapato, vermes e anemia profunda....

13 - NOVE FILHOTES que estavam mamando ainda - precisam de madrinhas.... e divulgação....

14 - TINHO - está com doença do carrapato, vermes, anemia e inanição.

15 - DIGÂO - está com doença do carrapato, anemia profunda e problema renal crônico, precisa de ração especial e internação com fluidoterapia urgente.

16 - NEGONA - está com infeçção interna grave, quase perdendo um rim, devido a rejeição de fio usado na sua castração. 

17 - CHÊ - está com anemia e problema renal grave, precisa de ração especial e remédios para articulação.

18 - JUJU - desmaiou no meio da rua, está abatida, apática, está com problema hormonal, precisa fazer quatro exames hormonais, preço de custo de cada um é 65 reais... já fez ultra, exames de sangue, não deu nada demais... 




Esses resgatados precisam principalmente de:

Ração premium ou super premium e fígado ou músculo de boi.

Antibióticos (azitromicina, cefadroxyla, ceftriaxona, doxiciclina, enrofloxacina, pentabiótico, cefalexina etc) e anti-inflamatórios.

Vermífugos e anticarrapaticidas (topline etc).

Corticóides (prednisona,prednisolona etc) e organoneurocerebral.
Condroton, artrim, carproflan, dorless, tramal, capstar, dipirona...Vitaminas (promum dog etc) e probióticos.

Pomadas cicatrizantes e colírios (ciprovet, tobramax etc).

Qualquer coisa que vocês tiverem pra doar, aproveito tudo...

Muito obrigada por toda a ajuda e apoio moral que vocês tem me dado, sem vocês não conseguirei salvar esse novos resgatados...

Lambidas de agradecimento....

Renata Brito e minha turma de caninos e felinos....

telefones 21-97798107 / 30126064

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

Postar um comentário