Tecnologia do Blogger.
RSS

LEIAM O PEDIDO DE AJUDA QUE RECEBI DE UMA AMIGA!





VENHO AQUI NOVAMENTE PEDIR AJUDA, DESSA VEZ PARA UMA AMIGA MINHA, ELA NÃO TEM ABRIGO, ELA NÃO PODE VER UM ANIMAL DE RUA COM DIFICULDADE QUE LOGO RECOLHE E AJUDA, MAS DE TANTO AJUDAR ELA ESTÁ PASSANDO POR DIFICULDADE FINANCEIRA, AS VEZES SÓ TEM ARROZ PROS ANIMAIS E ELA COMER.

(PEDIDO DE MINHA AMIGA)
Olá a todos e antes de mais nada um ótimo Fim de Ano a Todos, e que a nossa luta permaneça forte!
Galera, estou com uma gata que deu 6 filhotas(sim todas fêmeas) 1 faleceu, mas ela trouxe da rua um macho! Pois é, 5 Fêmeas e 1 macho.
Estou com dificuldades para manter tantos gatos dentro de uma casa de 3 cômodos pequenos, além do dono reclamar da quantidade de animais que tem, é que já tenho 1 cadela que tbm está pra adoção.
Pois bem, até agora não consegui nenhum interessado em adotar os filhotes, e preciso castra-las. Meu CPF e do meu marido já estão lotados para fazer inscrição no CCZ, pois só podem ser 10 por CPF. Por favor divulguem! A mãe já foi castrada, hoje mesmo, dia 20.12.2011 mas faltam as gatinhas, consegui por 35 cada, se alguém quiser adotar ou puder apadrinhar uma castração, por favor me ajudem divulgando, ou até mesmo apadrinhando, doando ração, no q puder eu agradeço de coração, pois estou sem condições mesmo.
AS FÊMEAS ESTÃO COM 2 MESES E O MACINHO COM 3 MESES(JÁ FOI DOADO,É O PRETINHO E BRANQUINHO).
Contatos para interessados em adotar ou apadrinhar.
Castração: Juliana 8484-3871(TIM)
Thiago:8529-1435(TIM)Seguem em anexo as fotinhas!
Primeira foto (Filhotes) Segunda foto (Mãe gata e a cachorra Twing)
Estou em São Paulo Capital!
Conta para apadrinhar:


NOME: Juliana Ferreira de Oliveira
AG: 8351CC: 01247-4
BANCO: Itau Unibanco 
ACEITO TBM RAÇÃO, ESTOU DESESPERADA POIS A DONA DA CASA TA BRIGANDO COMIGO POR CAUSA DOS GATINHOS E ESTOU PASSANDO DIFICULDADE FINANCEIRA, E AS VEZES TEM Q DA ARROZ PROS ANIMAIS COMER. 


(EU DE NOVO)
E SE ALGUEM QUISER ADOTAR TBM É BEM VINDO, OU SOUBER DE ALGUEM Q PROCURA ADOTAR GATINHAS, PROCURE ELA, ELA ENTREGA CASTRADA E SAUDAVEL, E LEVA ATÉ VC AONDE FOR, ELA NÃO TEM CARRO, MAS PRA ELA NÃO TEM TEMPO RUIM
  
ELA ESTÁ SEM EMAIL, ENTÃO SÓ LIGANDO PRA TER CONTATO COM ELA
 
OBRIGADA A TODOS PELA ATENÇÃO, ESTOU ENVIANDO AS FOTOS EM ANEXO PRA TODOS VEREM OS GATINHOS
BJS
TELMA

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário