Tecnologia do Blogger.
RSS

Abandonaram 17 filhotes!!!!!‏



REPASSANDO....

MENINAS, PRECISO DA AJUDA DE VCS. DEIXARAM NA RUA DA MINHA SOGRA UMA
BACIA COM 17 CACHORRINHOS ABANDONADOS, CONFORME DESCRITO PELA MINHA
CUNHADA:

"Galera,
algum desalmado filho duma quenga largou na minha rua uma bacia com,
acreditem, 17 filhotinhos de cachorros que nem abriram os olhinhos
ainda. Um deles não resistiu, então ficaram 16: 11 machos e 5 fêmeas.
Minha mãe e uma outra moça da rua estão cuidando deles, mas
precisamos arrumar quem possa adotá-los o mais rápido possível. Por
favor, se vcs quiserem ficar com algum ou souberem de alguém que quer,
entrem em contato comigo por aqui ou pelo email ccavinato@hotmail.com
Vamos ajudá-los, amigos! Contamos com vcs!!"

Compartilhem por favor!!!!
Glossy, desculpe não tem nada que ver com a página, mas acho que
ninguém se incomoda em tentar salvar estas gracinhas, minha sogra não
tem como ficar com eles, ela já tem 3 que também tirou das ruas.
Obrigada meninas!

FONTE: FACEBOOK

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário