Tecnologia do Blogger.
RSS

Abrigo Dona Cidinha!


-- 
PROTETORA CIDINHA EM MAIRIPORÃ - 11-4484-4729 - 8164-6144

Abandonar ou maltratar animais é crime!
Pena: 3 meses a 1 ano de detenção e multa (Lei 9605/98 - Artº 32).

"Comece por fazer o que é necessário, depois o que é possível e de repente estará fazendo o impossível." (São Francisco de Assis).
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." (Mahatma Gandhi).“Antes de fazer sua doação para ajudar quem pede para os animais abandonados, VERIFIQUE O PASSADO E A IDONEIDADE de quem está pedindo, EXIJA NF/RECIBO E PRESTAÇÃO DE CONTAS da sua ajuda para ter certeza que a mesma foi utilizada nos fins devidos, VISITE O LOCAL e conheça o protetor/ONG/Animais abandonados que estão sendo divulgados, certifique-se de que sua contribuição REALMENTE ESTÁ SENDO UTILIZADA EM PROL DOS ANIMAIS ABANDONADOS PARA ADOÇÃO e não para finalidades fora desse fim. Vamos contribuir para que “PROTEÇÃO DE ANIMAIS” não vire “PROFISSÃO”, acompanhe sua colaboração”.
* HOTEL CÃOTINHO DO KK - FERNANDA PERRONE - SP/ZL - 
http://www.caotinhodokk.com.brfernanda@caotinhodokk.com.br
* SANDRA CARRICONDO - ITUPEVA/SP - 11-9432-1304 - 8939-9780 -scarricondo@hotmail.com
* JUANA BRAGA - SP - http://sauaus.blogspot.com
* RICARDO BASTOS - ORTHOPETS - AJUDA PARA ANIMAIS ESPECIAIS - RJhttp://rb.orthopets.nafoto.net - rb.service@terra.com.br
* ADEMIR BISOTO - ONDA ANIMAL - CACHOEIRINHA/RS - http://www.onda-animal.com.br
* SILVIA DE ABREU - GRUPO RECOMEÇO - RJ - 21-9714-2175 -http://www.gruporecomeco.com - http://recomecocaesegatos.blogspot.com/

LUTAR SEMPRE; VENCER TALVEZ; DESISTIR JAMAIS....
EU LEVO UMA VIDA DE CACHORRO!Não me drogo, Não odeio, Não contamino, Não invejo, Não cobiço, Não traio e sobretudo, não dependo de bens materiais para SER FELIZ! (Lionel Falcon).

NÃO QUERENDO RECEBER MEUS E-MAILS, POR FAVOR, RESPONDA COM A PALAVRA EXCLUIR. OBRIGADA.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário