Tecnologia do Blogger.
RSS

Vamos ajudar!!!É urgente,por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

GENTE,COITADINHA,QUERENDO SER SACRIFICADA PARA PARAR DE SOFRER,ELA QUER VIVER MA ESTÁ SOFRENDO DEMAIS PARA TER FORÇAS!ALGUÉM PODE AJUDAR,UMA BOA ALMA?
Bom Dia! E eu, será que alguém pode me ajudar? Estou muito doente, tenho um problema intestinal, tudo que eu como eu vomito, por isso não consigo engordar!
Tenho cura, mas minha "dona" é "crente" e vai deixar minha situação nas mãos de Deus, ou seja, se for da vontade de Deus fico curada...ou então vou morrer! Meu nome é Laika e tenho 8 meses. Quero muito viver, mas minha dona diz que só depende de Deus. Ela não vai fazer nada pra me ajudar. Sei que tenho pouco tempo de vida...estou muito fraca e só quero dormir...Ela está até pensando em me sacrificar, nem sei direito como é isso, mas se for para parar de sofrer, eu concordo! Lambeijos...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário