Tecnologia do Blogger.
RSS

Adora crianças, precisa de um bom lar‏!


Pessoal quero mais uma vez pedir ajuda a vocês, afinal não tenho mais onde recorrer. Colabora muito se apenas compartilharem.
Essa fofura aqui da foto foi abandonada a quase duas semanas em uma rua próxima a minha casa. Está lá desde então. Os vizinhos disseram que um carro parou a noite e a deixou. Essa gostosura adora criança e por isso não sai da frente de uma casa que tem varias crianças no quintal. Ela fica louca pra entrar e ficar com eles, segundo alguns vizinhos, as pessoas brigam pra ela sair da porta deles, mas mesmo assim por causa das crianças ela não sai. Alguns vizinhos estão dando água e comida, mas não sei por quanto tempo mais. Gostaria de pedir a vocês se caso conheçam alguém que esteja disposta a dar um lar e carinho pra essa fofura ( ela é uma cadela de mais ou menos 1 ano e meio),
por favor fazer contato nos tel: 11 63759662, e-mail: dachshund.fabi@hotmail.com ou diretamente no meu face. Eu não posso ficar com ela, pois como todos já sabem tenho 7 que peguei em condições parecida.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário