Tecnologia do Blogger.
RSS

Apoie o projeto "Postos Veterinários de Proteção aos Animais"‏

Protetores dos animais e simpatizantes da causa,
 
Ativistas estão propondo à Prefeitura de Tatuí/SP a implantação do projeto “Postos Veterinários de Proteção aos Animais”, uma idéia inovadora que prevê o atendimento descentralizado, com postos veterinários espalhados pela cidade. E, mais que simples unidades de atendimento veterinário, prevê a criação de postos de proteção aos animais.
 
Saiba mais sobre o projeto acessando http://bit.ly/hEHxaa. Se tiver dúvidas sobre ele ou quiser colaborar com seu aprimoramento, escreva para postosveterinarios@gmail.com.
 
Apoie esta idéia!
 
Como? ESCREVENDO para o prefeito e participando da MANIFESTAÇÃO no próximo dia 07/01!
 
Mesmo que você seja de outra cidade, seu apoio é fundamental. O projeto poderá ser adotado em outros pontos do país. É importante que este primeiro passo seja dado em Tatuí.
 
 
 
1 - ESCREVA PARA O PREFEITO DE TATUÍ
 
Peça informações ao Prefeito de Tatuí sobre a implantação do projeto.
 
Envie a mensagem para o Prefeito de Tatuí, com cópia para a a Secretária de Saúde, vereadores e imprensa:
 
 
Sugestão de texto:
 
Assunto: "Postos Veterinários de Proteção aos Animais"
 
Exmo. Prefeito Dr. Luiz Gonzaga Vieira de Camargo
 
Solicito à V. Exa. informações sobre a implantação do inovador projeto "Postos Veterinários de Proteção aos Animais".
 
Aproveito para parabenizar Tatuí pelo pioneirismo da proposta, uma abordagem diferente para o enfrentamento da questão dos animais abandonados, com a criação de unidades descentralizadoras de atendimento veterinário e com foco na proteção aos animais.
 
Foi-se o tempo em que a sociedade aceitava a omissão do Poder Público na questão dos animais abandonados ou que esta fosse tratada sem qualquer consideração ética, com o aprisionamento de animais e a execução do ilegal extermínio.
 
A implantação deste projeto-piloto de Postos Veterinários tem todo o meu apoio. Aguardo notícias.
 
Cordialmente,
 
(nome)
(cidade/estado)
 
 
 
2 - PARTICIPE DA MANIFESTAÇÃO NO PRÓXIMO DIA 07 DE JANEIRO
 
Convidamos protetores de todo estado a estarem presentes nesta manifestação pela implantação do projeto “Postos Veterinários de Proteção aos Animais”.
 
A mobilização ocorrerá no próximo dia 7 de janeiro, sábado, em Tatuí (cidade próxima a Sorocaba, no interior paulista), na Praça da Matriz, às 16hs.
 
A participação de protetores de outras cidades também é importante, pois pretende-se que o modelo de enfrentamento da questão dos animais abandonados proposto no projeto seja adotado por outras cidades no país. É importante que o primeiro passo seja dado em Tatuí.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário