Tecnologia do Blogger.
RSS

COM MUITA DOR PESSO A SUA AJUDA PARA ESSE COMEÇO DE JANEIRO!

Recebi este e-mail,mas só tive tempo de postar hoje devido a tantos outros que recebo.




Boa tarde amigos !
Hoje já é 1 de Janeiro,infelizmente perdi alguns peludos que resgatei com cinomose.Fiz o que estava no meu alcance,mas essa doença é pior que a Aids.
Um peludo morreu,por causa dos fogos .Não tive e nem tenho mo0tivo para comemorar.O único sentimento que restou é aquele da esperança,de que tenho um ano pela frente para tentar mudar e melhorar o que não foi possível esse Ano.
Enquanto,muitos peludos estavam sendo abandonados e morrendo atropelados ,fiquei tentando salvar os meus peludos,ainda estou com 3 com sintomas da cinomose ,e eles estão em tratamento ,amanhã tenho que traze-los novamente para a reavaliação na clinica.Acho que vai ter que mudar a medicação deles..
Estou aqui suplicando a ajuda de vocês ,pois estou sem ração para os peludos ,devido esse problema  de doença  acabei ficando sem ter como comprar a ração.
Pessoal ,amanhã vou precisar,de pagar o taxi dog R$ 120,00 para trazer os peludos de Parelheiros até a Nossa Senhora do Sabará.
A ração custa R$ 37,00 o saco ,o uso diário é de 1 saco e meio de 25 kg,ou seja 37,5 kg POR DIA.
Por caridade ,eu não tenho como alimenta-los preciso muito da sua ajuda.
Muito obrigada 
e Um Feliz ano Novo.
Bjs
Sandra 
 
CONTATO: ( 11 ) 6542-1716
 
BANCO ITAÚ
AG: 0736  C/C: 61306-8  CPF: 112. 986.098/10
 
BANCO DO BRASIL
AG: 4213-7  C/C|: 8844-7  CPF: 112.986.098/10
 
BANCO CAIXA ECONÕMICA FEDERAL
AG: 4139  TIPO: 013: C/P: 25328-5  CPF\: 112.986.098/10  

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário