Tecnologia do Blogger.
RSS

Cachorrinha para doação‏!


GALERINHA DO BEM... 
Boa tarde,
Preciso da ajuda de vcs para divulgação deste caso!!!

A história:
Essa cachorrinha era de rua e vivia próximo a estação de trem santa cruz (se não me engano) junto com mais 3, as cachorrinhas ja eram castradas e a Tainá levava comida para elas todos os dias e estava cuidando delas na estação, por não ter como leva-las para casa. No dia 31/12/2011 no fim da tarde a Tainá foi para a estação pois viria para são caetano, quando viu uma das cachorrinhas com o olho super inchado e saltado para fora. Ela tentou fazer de tudo para ajudar a cachorrinha e acabou tendo que leva-la ao Dr Hato. Ela teve que ficar internada pois não tinha como saber o que fazer com o olho devido o inchaço, no dia seguinte foi constatado da necessidade e tiveram que fazer uma cirurgia para retirar o olhinho dela. Com isso começou mais uma batalha....de ver onde ela ficaria apos a cirurgia, fiquei sabendo do caso e consegui hospedar ela aki em casa por um tempo, mas ela precisa de um lar. A Tainá custeou toda a cirurgia e medicação que saiu cerca de R$1.300,00. Eu estou dando a medicação que irá durar por de 10 dias, até retornar no vet. 
Provavelmente ela foi alvo de agressão ja que não tinha nenhum outro machucado indicando brica entre cães.
Ela é extremamente calma, carinhosa, pode mexer nela do jeito que for, é educada, enfim... um animal que não da trabalho.
Ela merece um lar com muito amor mesmo!!!!
Ela é ideal para senhorinhas de idade, pois tbm não é novinha de tudo e é super tranquila e obediente.

Agradeço desde já!
Qualquer coisa podem ligar no meu celular: 99114797
Meu nome é Andréa. 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário