Tecnologia do Blogger.
RSS

Repassem por favor precisa de ajuda urgente está doente‏!



Repassem por favor ele precisa de ajuda vamos ajudar ele começar 2012 com amor e alguém que o ame e possa lhe dar um futuro bom.
Amigos por favor urgente eu estava cuidando deste cachorrinho na rua,foi abandonado antes do natal em minha porta ,bom estava alimentando ele e dando aguá porem alguns vizinhos não estavam gostando muito, mais ele ficou na minha rua  . Bom antes do ano novo ele começou aparar de comer não sei se deram algo a ele ou esta com algum tipo de virose  eu não posso ficar com ele, já estou com muito animais e vizinhos reclamando ,hoje dia 1 de janeiro arrumei alguém para ficar com ele mais a pessoa me deu só alguns dias ,pois não pode ficar com ele muito tempo o marido dela não gosta de animais ele precisa urgente de  resgate .A senhora Agnes é muito boa e me ajuda sempre que preciso mais mora de aluguel e não tem como ajudar mais .fone de contato 2721-7827-ou 7508-4456 vivo lígia.




"Olhei para os animais abandonados no abrigo... os renegados da sociedade humana. Vi em seus olhos amor e esperança, medo e horror, tristeza e a certeza de terem sido traídos. Eu me revoltei e rezei: - "Deus, isso é horrível! Por que o Senhor não faz nada a respeito?" E Deus respondeu: -"Eu fiz. Eu criei você."


"as pessoas deveriam ser menos humanas e mais animais"


Margarete

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário