Tecnologia do Blogger.
RSS

Doa-se por qual motivo mesmo?? por favor leiam..‏.

Bom dia Eliana,

Recebi este seu e-mail com a foto da LISA, cadelinha que vc quer doar..
Tomei a liberdade de enviar a toda minha lista de proteção na tentativa de doá-la, mas ao mesmo tempo chamar a sua atenção por um simples motivo.
Vejo abaixo que vc escreveu "amamos muito esta cadelinha"..o que significa amar pra vc?
No meu entendimento amar é respeitar, é dar o seu melhor, é fazer de tudo pelo bem estar, é acima de tudo NAO ABANDONAR, seja qual for o motivo.  
Vi tambem no seu cartaz que colocou "ela fazia a guarda de nossa casa"..entao ela nao faz mas e certamente "perdeu a serventia"..

Queria somente te lembrar que os animais, muito diferentemente de nós, NUNCA ABANDONAM, se você fosse pra debaixo da ponte ou nao tivesse um grão d ecomida pra dar a ela certamente estaria do teu lado, tomando chuva, dormindo na calçada, e tambem TE PROTEGENDO.

Ao contrario dos humanos, que na primeira dificuldade ou obstaculo se "livram do problema"...isso nao é e nunca será amor.

Ai claro, vc vai me retonar este e-mail dizendo: vc nao sabe das minhas dificuldades, como pode me julgar?ou entao: vc nao sabe o que estou sofrendo por isso? ou entao: nao te devo satisfações das minahs atitudes..to cansada de receber estas respostinhas disfarçadas de desculpas idiotas e egoistas
faça o que quiser, me escreva o que quiser ou simplesmente nem escreva...tem que dar satisfações pra sua consciencia..ela sim nos condena, mesmo que muitos nos coloquem no pedestal...

Olhe no fundo dos olhos da cadelinha "que vcs amam muito" e pergunte a ela o que ela gostaria...certamente responderia, se pudesse, que ficaria do teu lado onde quer que vc estivesse..mas nao..pra pessoas como vc animais nao tme sentimento, nao sentem dor, saudade, nada..são como bonecos que vc coloca aqui e ali e pronto..

Vc sabe qtos animais estao perdidos , abandonados e MORTOS nas ruas hoje por conta das festinhas de final de ano..das viagens de seus donos?? vc sabe que ontem socorri uma cadelinha atropelada que MORREU NOS MEUS BRAÇOS!! eu sentia amor por ela, sem nunca te-la conhecido..ISSO É AMOR...
O SEU "AMOR" É EGOISMO, É TRAIÇÃO..mas humanos traem mesmo, animais sao puros, nao entendem estes sentimentos podres..

Vou divulgar sim a adoção, pela cachorra, porque ela nao merece uma dona como vc;..a proxima que ela tiver a terá por amor, se DEus quiser e nao para guardar a casa e depois ser descartada feito lixo.

E nao venha me dizer que procurou varios lugares e ninguem aceita..muitos nao aceitam, mas existe solução sim e muito lugar aceita..mas vc foi pelo caminho mais curto, mais facil.. conheço varias pessoas que se mudaram, ate para lugares menores e NUNCA FORAM CAPAZES de abandonar seus animais!!

lamentavel sua atitude e espero que seus filhos um dia nao a deixem num asilo, afinal vc nao fará mais a guarda deles, nao precisarão de sua proteção..quem sabe...

APRENDA A AMAR E A RESPEITAR TODOS, SEJA ELE UM ANIMAL OU UM HUMANO..ISSO É AMOR..

Roberta

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário