Tecnologia do Blogger.
RSS

Filhote de 5 meses abandonada em Diadema SP‏!

> Patricia, tudo bem? 

> Querida preciso de sua ajuda. Fui em Diadema semana passada e vi uma
> cachorrinha que esta vivendo na rua. As crianças do local que estão dando
> comida a ela. Segundo as crianças ela é super dócil, carinhosa e super
> companheira. Eu pude brincar um pouco com ela e realmente ela é um doce. 
> Pelo que conheço é um filhote ainda. Deve ter uns 5 meses. Eu tirei umas
> fotos dela e estou procurando um Dono. Me ajude a divulgar. Enquanto não
> achar ela vai continuar na rua, pois  eu não posso traze-la para minha
> casa. Minha mãe que me ajudava com os bichos que pegava. Mas, hoje ela não
> pode mais por motivos de saúde.

> Eu me comprometo a castrar, vacinar e vermifugar como sempre faço com os
> cachorros que pego na Rua. Contudo, isso será feito somente quando ela
> tiver um dono.
> Meus contatos
> (11) 6990-7111
> (11) 2374-3596

> Segue as fotos


> Obrigada
> Fique com Deus

> Claudia



Gente por favor se alguem puder ajudar de alguma forma, nem que seja
> divulgando a Claudia se prontifica a fazer tudo, castrar, vacinar,
> vermifugar, mas não tem local, a menininha tem apenas uns 5 meses, vejam
> abaixo, qq coisa entrar em contato direto com ela tabom, estou apenas
> divulgando pois tb não tenho condiçoes no momento de resgatar nada.

> Patricia




 Olá pessoal,
Por favor continuem a divulgação...
Obrigada,
Sonia

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário