Tecnologia do Blogger.
RSS

Urgente cachorrinha perdida proximo horto florestal‏!

URGENTE. Por favor alguem pode resgatar uma cachorrinha , ela é amarela com focinho comprido, ela não esta castrada.
Por favor se alguem puder resgata-la eu assumo a castração.
Ela encontra-se na av. Maria Amalia Lopes de Azevedo, bem no começo, proximo ao posto policial. Pedi para o rapaz do pet shop ficar com ela ate a semana que vem, mas infelismente disse que não tem lugar a onde coloca-la.
Eu não posso pega-la, ja estou com tres resgatado na minha casa, que ainda não consegui doar., não tenho a onde coloca-la.
Caso alguem resgatar por favor me avise.
Jandira.
9663-2787.
Ela é pequena.
 
REPASSEM    POR   FAVOR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário